Celebridades

Noivo de Alinne Araújo se manifesta pela primeira vez após suicídio da famosa e se justifica sobre ‘abandono’

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Orlando Costa resolveu se pronunciar pela primeira vez após sua ex-noiva, Alinne Araújo, se suicidar na última segunda-feira, 15 de julho

O empresário Orlando Costa quebrou o silêncio e falou sobre o suicídio de sua ex-noiva, a digital influencer Alinne Araújo que cometeu suicídio e comoveu o país com sua história.

Em seu perfil oficial no Instagram, Orlando Costa, de 30 anos, compartilhou uma selfie nesta terça-feira, 16 de julho, e deixou seus seguidores bem preocupados.

+Grazi Massafera se declara para Cauã Reymond, tem atitude inédita e fãs do ex-casal vão à loucura: “Voltem logo”

+Mara Maravilha surge deslumbrante, detalhe chama atenção e fãs apontam Photoshop: “Não dá pra enganar”

+Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona

“Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social.

Alinne Araújo ficou conhecida após se casar sozinha, depois de ter sido abandonada um dia antes da cerimônia de seu casamento. Após isso, ela se jogou da janela de seu prédio no nono andar.

Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo desabafou sobre o ocorrido (Reprodução: Instagram)
Ex-noivo da blogueira Alinne Araújo desabafou sobre o ocorrido (Reprodução: Instagram)

No dia que tirou sua vida, a blogueira havia rebatido acusações de que teria se casado sozinha para ter mais destaque nas redes sociais e que teria feito tudo de caso pensado. Ela abriu o jogo sobre a situação e avaliou que tinha passado por um dos momentos mais difíceis da sua trajetória. Pouco tempo depois, ela se jogou do nono andar do prédio que morava, na zona oeste carioca.

+Fátima Bernardes abre o jogo sobre intimidade e faz revelações bombásticas sobre vida sexual

Em sua rede social, antes do suicídio, Alinne Araújo contou em detalhes sobre ter sido abandonada pelo ex-noivo, que terminou todo o relacionamento às vésperas do casório. Ela contou que recebeu a notícia do término através de uma mensagem no celular e que estava desolada com a atitude dele.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;