Eudoro vai morrer na novela Nos Tempos do Imperador e isso mexerá diretamente com Pilar e Dolores
Finalmente quem está acompanhando a novela Nos Tempos do Imperador verá a união entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski). Após a morte de Eudoro (José Dumont), as irmãs pedirão perdão e se reconciliarão.
Em primeiro lugar esta história já começou quando Nélio (João Pedro Zappa) contou para a médica que seu pai está doente. O coronel recebeu a visita da filha e, por fim, os dois selaram a paz.
Arrependido do que fez em vida, Eudoro vai mudar seu testamento. Tudo isso sem contar para ninguém. Muito menos Tonico (Alexandre Nero) que está só a espera da morte do sogro para se apossar de seus bens. Quando Eudoro morre, logo em seguida o deputado vai buscar a parte de Dolores para roubá-la já que é o marido.
Porém, o tabelião revelará que eles terão que ler o testamento. Surpreso, Tonico descobre que Eudoro dividiu sua herança entre Pilar e Dolores e tem um ataque de fúria.
Será aí que em Nos Tempos do Imperador, Pilar viajará com Dolores e Nélio para a Bahia. Os três precisam ver como está a fazenda e o que farão.
Veja também

Travessia terá garçom robô, shopping assustador em metaverso além de trama trágica; confira

Pantanal: José Leôncio é assombrado pelo espírito de Madeleine e Filó é atormentada pelo passado: “Terrível”

Pantanal: Tenório fica horrorizado com detalhe no corpo do filho morto no rio e surta: “Não consigo acreditar”
A SÓS
Voltar para sua antiga casa mexerá com Dolores que ao lembrar do pai cairá no choro e será amparada pela irmã.
– Você tem razão, fui egoísta quando fugi! Queria me livrar de Tonico, ser médica, só pensava na minha felicidade! Mas nunca lhe esqueci, eu juro.
– Painho me confessou que rasgou todas as cartas que você me mandou.
– Apesar de tudo, não guardo mágoa. Só sinto ter decepcionado tanto você, ter lhe feito mal de algum jeito – confessará Pilar.
Vendo que a irmã está sendo sincera, Dolores então admite que agiu mal por ter a separado de Samuel (Michel Gomes) no passado. Emocionada, Pilar minimizará se lembrando que Tonico estava por trás de tudo.
– Nós duas estávamos tentando sobreviver. Nunca quis lhe magoar, mas foi isso que aconteceu. Você consegue me perdoar um dia? – perguntará.

– Só se você me perdoar também! – afirmará Dolores voltando a cair no choro.
– Me deixe ficar perto de você, foi o último desejo de painho!
– Deixo. Mas não é só por painho, não, é por mim mesma. Porque eu amo você, minha irmã.
– E eu te amo ainda mais, minha irmã! – declarará a médica abraçando forte Dolores.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários