Novelas

Nos Tempos do ImperadorNovelas

Nos Tempos do Imperador: Apavorada com morte, Pilar aos prantos implora o perdão de Dolores; confira sua resposta

Pilar tenta o perdão de Dolores em cena emocionante de Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Eudoro vai morrer na novela Nos Tempos do Imperador e isso mexerá diretamente com Pilar e Dolores

Finalmente quem está acompanhando a novela Nos Tempos do Imperador verá a união entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski). Após a morte de Eudoro (José Dumont), as irmãs pedirão perdão e se reconciliarão.

Em primeiro lugar esta história já começou quando Nélio (João Pedro Zappa) contou para a médica que seu pai está doente. O coronel recebeu a visita da filha e, por fim, os dois selaram a paz.

Arrependido do que fez em vida, Eudoro vai mudar seu testamento. Tudo isso sem contar para ninguém. Muito menos Tonico (Alexandre Nero) que está só a espera da morte do sogro para se apossar de seus bens. Quando Eudoro morre, logo em seguida o deputado vai buscar a parte de Dolores para roubá-la já que é o marido.

Porém, o tabelião revelará que eles terão que ler o testamento. Surpreso, Tonico descobre que Eudoro dividiu sua herança entre Pilar e Dolores e tem um ataque de fúria.

Será aí que em Nos Tempos do Imperador, Pilar viajará com Dolores e Nélio para a Bahia. Os três precisam ver como está a fazenda e o que farão.

Veja também

A SÓS

Voltar para sua antiga casa mexerá com Dolores que ao lembrar do pai cairá no choro e será amparada pela irmã.

Você tem razão, fui egoísta quando fugi! Queria me livrar de Tonico, ser médica, só pensava na minha felicidade! Mas nunca lhe esqueci, eu juro.

Painho me confessou que rasgou todas as cartas que você me mandou.

Apesar de tudo, não guardo mágoa. Só sinto ter decepcionado tanto você, ter lhe feito mal de algum jeito – confessará Pilar.

Vendo que a irmã está sendo sincera, Dolores então admite que agiu mal por ter a separado de Samuel (Michel Gomes) no passado. Emocionada, Pilar minimizará se lembrando que Tonico estava por trás de tudo.

Nós duas estávamos tentando sobreviver. Nunca quis lhe magoar, mas foi isso que aconteceu. Você consegue me perdoar um dia? – perguntará.

Dolores se arrepende de erros do passado em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/Globo)

Só se você me perdoar também! – afirmará Dolores voltando a cair no choro.

Me deixe ficar perto de você, foi o último desejo de painho!

Deixo. Mas não é só por painho, não, é por mim mesma. Porque eu amo você, minha irmã.

E eu te amo ainda mais, minha irmã! – declarará a médica abraçando forte Dolores.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários