Novelas Novo Mundo

“Novo Mundo”: Ao voltar a falar, Quinzinho ajuda a colocar Thomas na cadeia

Graças a Quinzinho o vilão será preso (Foto: Montagem/TV Foco)

O ator mirim Theo de Almeida está conquistando o público de “Novo Mundo” pela sua graça em cena, ao interpretar o pequeno Quinzinho. O filho adotado de Elvira (Ingrid Guimarães) será uma peça primordial para a derrota de Thomas nos próximos capítulos da trama.

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Após Anna (Isabelle Drummond) enfrentar o marido em uma audiência para conseguir a anulação de seu casamento, a escritora vai conseguir se separar do vilão. Mas, como Thomas é um homem influente e sem escrúpulos, ele conseguirá que o juiz inglês lhe conceda a guarda de Vitória, filha de Anna. Assim sem ter outra saída, a jovem volta para a casa do ex-marido para não deixar a filha desamparada.

+ “Novo Mundo”: Dom Pedro pede perdão para esposa Leopoldina

novo mundo
Joaquim se assusta ao ouvir voz do filho (Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com Daniel de Castro, o jogo vai virar a favor de Anna novamente, já que Thomas será preso, tudo graças a Quinzinho. A sequência começa quando o menino vê Joaquim (Chay Suede) chorando pela ausência da amada e lamentando não poder salvá-la. É justamente neste momento que o menino. que geralmente não fala, dispara: “Thomas é muito mau”, Joaquim então chocado vai estimular o filho a falar mais.

O ator comentará que deseja saber onde Thomas guarda os seus segredos para conseguir parar definitivamente as maldades do vilão. Mais uma vez o jovem é surpreendido pelo filho: “Eu sei. No quarto de gente morta!”, revelará Quinzinho.

Com esta pista, Joaquim e José Bonifácio (Felipe Camargo) vão até o local e juntos descobrirão cartas e documentos que comprovam que Thomas foi o mandante do atentado contra o príncipe regente e sua ligação com Avilez (Paulo Rocha). Com as provas em mãos, Joaquim e Bonifácio vão denunciar o ministro inglês. Thomas ficará chocado quando o oficial da justiça aparece em sua casa com ordem de prisão.

O vilão será o sol nascer quadrado (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.