Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Nicolau apanha feio de ‘filho bichinha’ após terrível briga

Nicolau e Bebeto em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Nicolau e Bebeto em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) terá uma briga feia com seu filho, Bebeto (Eduardo Speroni).

+Aos 39 anos, Deborah Secco posa sensual de biquíni e público reage a sua boa forma

Nos próximos capítulos do folhetim, Bebeto não suportará ver o pai brigando com Diana (Laryssa Ayres) e Afrodite (Carolina Dieckmann).

+Suzanna Freitas registra padrasto em certidão de nascimento e revela reação chocante de Latino com a descoberta

Ele se intrometerá na briga e apanhará calado, levando uma série de socos. No entanto, ao ouvir seu pai desdenhar, não suportará e partirá pra cima dele.

+Grávida, Luiza Possi exibe barrigão e encanta fãs ao posar de biquíni

“Agora sai da minha frente. Só de pensar que tenho um filho bichinha, já me embrulha o estômago”, dirá o machão, que despertará a fúria do filho. Bebeto partirá pra cima do pai com uma voadora e bradará. “Em mim tu não bota mais a mão”, gritará ele. “Apanhou pouco, é? Tá querendo apanhar mais?”, falará Nicolau, provocando.

Nicolau levará outro soco e ficará assustado. Os dois, segundo o roteiro entregue, terão uma briga feia e trocarão diversos socos e chutes.

+Verão 90: Mercedes arma e faz Janaína desistir de Herculano

“Tu não é mais meu filho! Nunca mais bota os pés no meu quiosque, não me dirija a palavra e troca de calçada se me ver passar”, gritará Nicolau, cheio de sangue.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Valentina em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Valentina em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O público da novela das 21h, O Sétimo Guardião, descobrirá que Valentina (Lília Cabral) está sendo traída por Louise (Lília Cabral), sua antiga aliada. Isso porque a jovem é olheira de Laura (Yanna Lavigne), de modo que tudo o que a vilã faz pode chegar nos ouvidos de Olavo (Tony Ramos).

Ela aparecerá na casa de Olavo (Tony Ramos) e receberá um envelope cheio de dólares de Laura, segundo informa a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. “Agora me diz. Como é que tá a madame?”, questionará ela, depois de entregar todo o dinheiro. Será aí que Louise contará tudo à patroa.

+Após ser acusada de gastar R$ 2 milhões em lei, Giowanna Ewbank nega e conta toda a verdade e diz o que ninguém sabia

Depois que a conversa terminar, Louise se despedirá e acabará ouvindo uma proposta da jovem. “Que tal eu, você e o Sampaio (Marcello Novaes) formando uma trinca? Em busca dos mesmos objetivos e sempre juntos?”, questionará a vilã à nova aliada.

+Record exibe Titanic em pleno ferido e causa reboliço nas redes sociais

Não deixa de ser uma proposta interessante”, responderá Louise. “Eu também acho. Interessantíssima“, concordará a filha de Olavo. “Tenho que ir! Antes que dona Valentina sinta a minha falta. Mas prometo pensar na sua proposta”, concluirá a antiga aliada de Valentina.

LUZ TEM BRIGA COM JUDITH

O público da novela das 21h, O Sétimo Guardião, verá que Judith (Isabella Garcia) tem o mesmo poder mágico que já foi mostrado por León na trama. Em discussão forte com Luz (Marina Ruy Barbosa), ela provará que é capaz de abrir e fechar portas, assim como o gato preto fez no início da novela com Gabriel (Bruno Gagliasso).

Tudo começará quando Luz disser à governanta que pretende contar a Júnior (José Loreto) todo o segredo da irmandade, o que deixará Luz pra lá de irritada. “Você vai se arrepender”, disparará a governanta, que fará a porta se fechar com tudo assim que a mocinha tentar pegar na maçaneta.

+Record exibe Titanic em pleno ferido e causa reboliço nas redes sociais

“Você não me assusta! Eu já vi esse truque antes”, dirá Luz. “Não é um truque“, responderá Judith. “Não me interessa! Abre essa porta, agora“, gritará Luz, nervosa. “Abre essa droga dessa porta agora ou eu não respondo por mim”, ordenará a mocinha, fazendo uma ameaça.

Luz brigará com Judith na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Luz brigará com Judith na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Judith dirá que já tem gente demais sabendo do segredo e que “Júnior vai ser mais um! O que vai dificultar ainda mais as coisas pra nós“, dirá. “Nós? Você incluída, Judith?”, questionará Luz. “Não sou uma guardiã, mas dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade e sei o perigo que ela está correndo”, despistará Judith.

+Drica Moraes vive momentos de pânico em gravação de série na Globo

Ainda na conversa, segundo o jornal Extra, Luz conseguirá finalmente deixar o local. “Você não me vai me segurar aqui! Não vai me deixar refém dentro desse casarão”, dirá a mocinha. “Claro que não, Luz. Aqui todo mundo é livre”, responderá Judith, vendo a porta se abrir.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;