Novelas

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Olavo invade casarão, tem embate com Valentina e se dá mal

Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Olavo (Tony Ramos) vai invadir o casarão para tomar posse da fonte milagrosa em O Sétimo Guardião. O vilão, no entanto, terá um embate com Valentina (Lília Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis) e se dará mal.

A sequência terá início quando Olavo for até a residência de Gabriel (Bruno Gagliasso) acompanhado por Eurico (Dan Stulbach) para invadir a fonte e tomá-la à força. ” A bem do interesse público… Nós estamos aqui para tomar posse desse casarão”, anunciará ele na cena que encerrará o capítulo desta terça-feira (09) da trama das 21h da Globo.

“E como é covarde, trouxe a tropa de choque…”, vai rebater Valentina, que perguntará quem é o homem que os acompanha. “Sou empreiteiro, vim analisar a obra”, responderá Pereira. “Obra? Que obra, Olavo?”, questionará a megera.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel escolhe novos guardiões após mortes; saiba quem

“Não vem ao caso! Interessa é que estou aqui para me apossar do casarão. Pode sair!”, rebaterá Olavo. “Você só fica se for por cima do meu cadáver!”, afirmará a personagem de Lília Cabral. “Do meu também! Conte comigo, dona Valentina”, completará Judith (Isabela Garcia).

Veja também

Em seguida, Valentina exigirá a saída deles: “Sai da casa do meu filho agora!”. “Quem vai sair é você. Lima! Sampaio! Peguem essa mulher e joguem na lata do lixo!”, ordenará o empresário. Nisso, Murilo (Eduardo Moscovis) surgirá apontando uma espingarda e fará ameaça: “Se encostar nela, leva bala! Experimenta! Mais um passo e, em vez de água, o que vai jorrar nessa casa é sangue!”.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Com isso, Olavo e seus comparsas irão recuar. A megera, então, aproveitará para propor uma conversa reservada com o rival no escritório e ele aceitará.

“Eu estou aqui pra defender o patrimônio do meu filho!”, dirá Valentina, que afirmará: “Estou rezando dia e noite pro meu filho se recuperar… Mas a situação dele é muito complicada! Peço a Deus que não, mas se alguma coisa acontecer com o Gabriel…”.

Olavo a interromperá e completará: “Você herda tudo que era dele”. “Isso mesmo. O que inclui o acesso ao lençol d’água gigante que está lá embaixo e você tanto quer. Ou acha que não sei porque está aqui?”, responderá a mãe de Gabriel.

+ O Sétimo Guardião: Ondina morre após descobrir que Luz é sua filha

Após troca de acusações, o vilão de Tony Ramos se defenderá: “Já falei: não tive nada a ver com o tiro que deram no Gabriel… E também não pretendo gastar munição contigo”.

“Então volte pra minha casa, da qual, que ilusão… Você acha que agora é o dono! E pense nisso: se o pior acontecer com o Gabriel a gente sempre pode renegociar aquele nosso acordo”, falará Valentina. “Tudo bem, eu te deixo em paz… Por enquanto”, concordará Olavo, que sairá derrotado.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários