O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Waleska conversa com Samuca e diz não ter certeza de quem é o pai do filho que espera

Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Waleska (Carol Castro) e Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Depois de descobrir que Waleska (Carol Castro) está grávida, Samuca (Nicolas Prattes) decide procurá-la para tirar satisfações a respeito de quem é o verdadeiro pai do bebê. “Você não ia me contar?”, perguntará o empresário para a ex-marinheira e contará ainda que a criança pode ser de Mateus (Raphael Vianna).

“Claro que ia… Assim que eu tivesse certeza.Só que eu não sei de nada… É tanta coisa passando na minha cabeça, você nem imagina..Não tem nada óbvio… Eu nem sei, Samuca…se esse filho é seu… Eu tava vendo outra pessoa antes de você…Mateus. Eu não tenho certeza… A única coisa que eu sei é que esse filho é meu”, dirá Waleska.

+A Fazenda: Beto toma atitude surpreende e convida Karola para seu casamento com Luzia

“Mas pode ser que também seja meu”, dirá Samuca. Waleska vai informar que não precisa de nada que seja dele. “Pode… Mas se isso se confirmar, eu quero que você saiba que eu não tô te pedindo nada… E nunca vou pedir”, concluirá a ex-oficial da marinha. “Wal, não é uma questão de pedir, é minha obrigação”, contará ele.

“Você não é obrigado a nada. Samuca, eu queria… Eu preciso ficar um pouco sozinha, tá?”, dirá a jovem. “Eu quero fazer o que é certo”, pontuará o empresário. “E o que é certo?… Casar sem amor?Eu nem sei se esse filho é seu… Tudo aconteceu muito rápido com a gente”, concluirá a ex-oficial da Marinha.

MAIS SOBRE A NOVELA 

O amor entre Samuca e Marocas está cheio de altos e baixos na novela O Tempo Não Para, mas o noivado da protagonista com Emílio deixará tudo mais delicado. E para piorar, o Samuca, em atitude precipitada, começará a namorar Comandante Waleska. O protagonista, ao perceber o distanciamento do amor da sua vida, pressiona Marocas a tomar atitude.

+Processado, Eduardo Costa se alia a Bolsonaro e polemiza: “Leão tem que comer e a Zebra correr”

Elmo contará para Samuca sobre o casamento entre Marocas e Emílio, mas ele questionará a informação. O amigo afirmará:  “Samuca, eu não ia te passar essa fita se eu não tivesse certeza. Eu sei que cê tá de rolo com a Wal… E se machucar ela, cê vai sever comigo, tá ligado?… Mas eu também sei que você ainda é doido pela Marocas… Se liga, cara…”. E depois, complementará:  “Cê pode continuar aí parado com essa cara de pastel fingindo que não acredita, ou fazer alguma coisa.”.

+Record é detonada após ter cometido “fraude” em Prova do Fazendeiro na Fazenda 10

Ao ser provocado por Elmo, Samuca decidirá conversar com Marocas em particular.  Samuca, indignado, dirá: Eu já sei de tudo… Você aceitou casar com aquele safado, com aquele canalha do Emílio… (notando) Até um anel dele você tá usando! Marocas… O Emílio é um canalha… Você sabe que ele não tem escrúpulos… Cê não pode se casar com ele…”.

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

+Vencedora do BBB leva golpe, perde tudo que ganhou da Globo e vai aos prantos

A protagonista, friamente, responderá: “Nunca ninguém me disse o que fazer, Samuel…
Não será desta vez…”. Ele rebaterá: “Por favor… Não quero convencer você de nada… Pelo contrário, eu só quero que você faça o que o seu coração mandar…”. Marocas, com ironia, falará: “Engraçado que você se envolveu quase que de imediato com a comandante Waleska… Você não tem autoridade moral para cobrar nada de mim…”.

+Ana Maria Braga faz funcionário da Globo comer pimenta e ele quase chora

Samuca perceberá que errou e dará ultimato: “Empatamos!… Nós dois acabamos agindo por impulso, sem pensar direito…Então… Olha bem dentro dos meus olhos e diz que não me ama mais… Se você falar, eu juro que eu caio fora… Deixo você em paz de uma vez por todas…”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.