Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Elias é flagrado com Helena e Missade pode descobrir tudo

Triangulo torto de Órfãos da Terra, novela da Globo
Triangulo torto de Órfãos da Terra, novela da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, o caso entre Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro) será descoberto por Caetano (Glicério Rosário).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Caetano ajudará Elias a mentir para Missade (Ana Cecília Costa).

+A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece

+Verão 90: Dandara descobre traição de Quinzinho e abandona mansão dos Ferreira Lima

+Ana Maria Braga comete grave erro e é obrigada a encerrar Mais Você às pressas

Tudo acontecerá após Elias sair tarde da noite para se encontrar com Helena, alegando se tratar de um chamado do trabalho.

Desconfiada, Missade começará a sondar e aproveitará o encontro com Caetano. “Eu me assustei ontem, quando o cliente da oficina ligou pra Elias, pedindo um conserto tarde da noite. Achei que era do hospital”.

+Adriane Galisteu exibe peças de luxo de sua casa, causa estranheza e deixa público perplexo com itens inusitados

“Deve ter sido um conserto complicado, porque Elias voltou tarde. Vocês costumam trabalhar assim na madrugada, Caetano? Achei que a oficina só funcionava no horário comercial”, continuará a mãe de Dalila (Julia Dalavia).

Elias e Caetano trocarão olhares e o chefe comentará: “Às vezes acontece, dona Missade. Quando o cliente é bom, a gente não pode deixar de atender. Obrigado por ter ido, Elias, e desculpe pelo incômodo”, falará Caetano, acobertando o traidor.

+Após Luan Santana abandonar programa na Globo alegando falta de agenda, cantor anuncia que será apresentador na concorrência

“O que é isso, Caetano? Não foi nada. Não fiz mais que a minha obrigação. Mas acho melhor a gente ir, Missade. Você vai inaugurar sua barraquinha. Não pode atrasar”, responderá Elias, tirando a mulher dali.

Paul (Carmo Dalla Vecchia) se dará mal junto com Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra
Paul (Carmo Dalla Vecchia) se dará mal junto com Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)

Em breve na novela Órfãos da Terra a Globo mostrará cenas que os vilões Dalila (Alice Wegmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) se darão mal na vingança insana contra a família Nasser. Essa trama se desenrolará quando a megera e ex-noiva de Jamil (Renato Góes) chamar a polícia após forçar um crime que Cibele (Guilhermina Libanio) não cometeu.

Nisso na Globo, a jovem será presa junto com o seu primo Benjamin (Felipe Bragança). Essa notícia pegará todos da família de surpresa em Órfãos da Terra. Revoltados com as atitudes éticas de Almeidinha (Danton Mello), Rania (Eliane Giardini) e companhia caíram matando em cima do delegado. Motivado a descobrir quem foi o verdadeiro autor da façanha de colocar uma bomba e fingir um atentado, o policial começará as suas investigações e chegará até um suspeito. Almeidinha terá uma conversa séria com Benjamin e Cibele na Globo e questionará sobre o trajeto dos jovens além do mais se havia algo “diferente” do normal na manifestação.

Pensando bem a fundo, a filha de Zuleika (Emanuelle Araujo) comentará que nada de estranho aconteceu e ela não sabe realmente como foi parar o artefato explosivo em seus pertences. Porém, Ben lembrará que eles foram em uma lanchonete e que nesse momento deixaram suas mochilas sozinhas. Intrigado, Almeidinha irá atrás deste estabelecimento e mandará que o dono lhe dê as imagens das câmeras de vigilância.

Ao ver as imagens ele detectará que um homem suspeito colocou de fato a bomba na mochila de Cibele. Ele dirá animado essa boa nova para a jovem e vai além, ele avisará que pegará quem foi o autor deste crime: “Já estou preparando o mandado de prisão, vamos prender o sujeito!”, comentará em Órfãos da Terra. Na Globo então em uma sequência da novela, a polícia chegará a casa do criminoso e chegará a falar com sua mãe, mas ele será mais esperto e fugirá.

A primeira atitude do rapaz será ir até o hotel onde Paul e Dalila estão hospedados. Assim que ele aparece os dois ficarão nervosos. “A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar. Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota!”, ele dirá e chantageará a megerinha. A vingança terá que esperar! 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza