Celebridades Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, em A Dona do Pedaço, é deixada pra trás por ex-namorado que engata namoro com jovem de 22 anos

Papinha e Paolla Oliveira (Foto: Montagem/TV Foco)
Papinha e Paolla Oliveira (Foto: Montagem/TV Foco)

Paolla Oliveira foi deixada no passado pelo diretor Papinha

E a fila para o diretor global Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha, andou de uma vez por todas. Ele, que atualmente tem 58 anos de idade, é ex-namorado da atriz Paolla Oliveira, que atualmente está arrasando na pele de Vivi Guedes, na novela das 21h, A Dona do Pedaço.

+Melody, aos 12 anos, é exposta e acaba sendo flagrada com roupa sensual ao lado de cantor mais velho

+Fátima Bernardes dá notícia contrariada ao vivo no Encontro e rebate: “Não queria, mas sou obrigada”

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz percebe burrice e conserta grave erro que cometeu 

De acordo com informações da colunista do jornal O Dia, Fabia Oliveira, ele está namorando uma jovem, identificada como Jadhe, ela tem apenas 22 anos de idade, e é 36 anos mais jovem que ele. Segundo informações de fontes ligada ao casal, eles estão juntos há pelo menos cinco meses.

Em foto divulgada pela Revista Portfolio, Papinha e Jadhe aparecem na sala de embarque vip do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, no último final de semana. Na ocasião, eles estavam se preparando para embarcar para Portugal, onde Papinha possui um apartamento na região do Porto.

O casal, ainda continua em Portugal onde estão aproveitando uma ‘lua de mel’, onde apreciam bons drinks, como foi mostrado por Jadhe em seu próprio Instagram. Porém, vale dizer, que foi a própria Paolla Oliveira quem colocou um ponto final no relacionamento que tinha com o diretor, e hoje, eles seguem como bons amigos.

Rogério Gomes e a nova namorada Jadhe - Reprodução/Internet
Rogério Gomes e a nova namorada Jadhe – Reprodução/Internet

Em recente entrevista, a digital influencer Paolla Oliveira não escondeu a sua felicidade em estar dando vida a personagem Vivi Guedes na novela escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço. “Em todos os lugares me chamam: ‘e aí, Vivi Guedes!?’, ‘não acredito, é a Vivi Guedes!’, ‘tem uma Vivi Guedes que mora em mim!’, ‘e o Chiclete?’”, comemorou Paolla Oliveira.

+Ana Maria Braga e produção do Mais Você escolhem substituta de Mari Palma na Globo e surpreendem à todos

A atriz ainda disse que os telespectadores da novela ficam cada vez mais interessados pelo desenrolar da história: “Ficaram preocupados se a Vivi ia morrer ou não. Até a minha família ficou me ligando, minha mãe me ligou e disse: ‘pelo amor de Deus!’ As pessoas ficam muito envolvidas, a novela ainda é um lugar muito encantado para os brasileiros e eu me sinto muito feliz de estar fazendo essa personagem e ser chamada de Vivi Guedes na rua”, disse a artista.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;