Celebridades

Celebridades

Patrícia Abravanel confirma traição, Renata Fan expõe demissão e Fátima Bernardes confirma afastamento de Túlio

Patrícia Abravanel, Renata Fan, Túlio e Fátima Bernardes (Reprodução)
Patrícia Abravanel, Renata Fan, Túlio e Fátima Bernardes (Reprodução)

Patrícia Abravanel expõe traição em reality, Renata Fan fala sobre demissão de técnico e Fátima Bernardes se separa de Túlio Gadêlha devido ao trabalho

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 29, com nomes como Patrícia Abravanel, Renata Fan e Fátima Bernardes.

DESTAQUE: PATRÍCIA ABRAVANEL CONFIRMA TRAIÇÃO

No último domingo, 28, Patrícia Abravanel comandou o “Programa de Silvio Santos”, no SBT, e recebeu a turma da “Fazenda 13”.

Cartolouco, Luiza Ambiental, Mateus Carrieri, Carol Narizinho, Lipe e Victória Villarim foram chamados para fazer parte do programa da artista.

Em uma conversa com Carrieri, Patrícia Abravanel comentou sobre a atitude de Cartolouco com Ambiel.

O artista contou que Cartolouco dizia que amava Luiza Ambiel, mas, acabava a traindo na hora da votação.

Veja também

Isso porque, o artista sempre optava em votar na ex-banheira do Gugu. Com isso, Patrícia Abravanel comentou que a atitude do youtuber foi errada.

DESTAQUE: RENATA FAN FALA SOBRE DESAFORO, APÓS DEMISSÃO

Renata Fan se posicionou sobre a vitória do Palmeiras em cima do Flamengo no último sábado, 27.

A artista tinha dado o palpite de que Palmeiras venceria por 2×1 e assim foi concretizado.

Nas redes sociais, Renata Fan parabenizou Abel Braga e alfinetou Renato Gaúcho, agora ex-técnico do Flamengo, uma vez que ele foi demitido horas após a derrota.

“Uma decisão histórica, magnífica! Duas grandes camisas! Gigantes. Parabéns torcida do Palmeiras! Que conquista! A América é do Verdão! E aqui o Técnico Mister Libertadores @coachabelferreira Este é um treinador ético, que respeita a equipe que dirige e põe o time que comanda em primeiro lugar!”, disse Renata Fan.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES CONFIRMA AFASTAMENTO DE TÚLIO

Recentemente, Fátima Bernardes confessou que está separada de Túlio Gadêlha devido a volta de suas respectivas rotinas.

Isso porque, a artista retornou com seu trabalho na Globo e o deputado federal indo cumprir seu dever e Brasília, os artistas precisaram se separar brevemente.

Para matar a saudade do amado, Fátima Bernardes compartilhou um momento íntimo do casal nas redes sociais e revelou que ele dorme no meio do filme.

“Quando a gente está longe, tenho saudade de momentos simples assim. O cochilo que ele sempre dá durante os filmes”, começou a artista.

Em seguida, Fátima Bernardes confessou que Túlio Gadêlha acredita que ela minta sobre determinados assuntos.

“Como ele nega que durma, fiz a foto pra registrar. Saudade”, brincou a artista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários