Celebridades Paula Fernandes

Paula Fernandes expõe foto do namorado com parte íntima gigante à mostra e público fica perplexo: “Que homem”

Paula Fernandes e seu namorado (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes e seu namorado, Rony Cecconello. (Foto: Divulgação)

Paula Fernandes comemorou o Dia dos Namorados ao lado do seu novo amor e detalhe chamou a atenção

A cantora Paula Fernandes está mais feliz do que nunca e não esconde a sua felicidade de ninguém. Dona de uma discografia com vários hits, a cantora vive dando o que falar, especialmente quando o assunto é seu namorado, Rony Cecconello.

Morando com o empresário desde fevereiro, os dois se dividem entre estar em São Paulo e na fazenda localizada no interior de Minas. Com a pandemia, o casal decidiu acelerar o processo de intimidade e tomou a decisão de morar juntos.

+Sikêra Jr. envolve Ludmilla em escândalo de maconha apreendida pela PF, e debocha da cantora ao vivo: “Quem diria?”

“Eu já estava priorizando ficar em SP com o Rony. A quarentena fortaleceu e acelerou o processo de morarmos juntos, que seria algo natural”, explicou a estrela. “Têm sido dias de muito aprendizado para ambos. Dias importantes para fortalecer nossos laços”, completou em ela entrevista para a Caras.

Nas redes sociais, Paula Fernandes faz questão de provar que está apaixonada e encanta os seus seguidores com o clique ao lado do namorado.

Em recente publicação, o namorado da cantora chamou a atenção dos internautas com seu corpo escultural que lhe rendeu vários elogios.

+Eliana, após escândalo envolvendo grave doença, retoma gravações de programa e vira alvo de ataques: “Irresponsável”

Não demorou muito e a publicação da famosa recebeu uma enxurrada de comentários dos fãs do casal. “Lindos”, disse uma. “Mulher de sorte”, comentou outra. “Que homem é esse, meu Deus”, disparou mais uma.

Um outro detalhe que chamou a atenção, além da beleza do casal, foi o tanquinho sarado do namorado de Paula Fernandes. Dono de um corpo de dar inveja, o moço tem dado o que falar. “Ele é muito gostoso”, disparou um fã. Confira alguns dos registros:

Cantora sertaneja chamou a atenção ao lado de namorado gato e bombou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Cantora sertaneja chamou a atenção ao lado de namorado gato e bombou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

História de superação emociona

A famosa revelou que já passou por um momento delicado na vida e enfrentou por um surto de depressão quando ainda não tinha conquistado a fama.

+Ao vivo, rato vai pra cima de mulher que pula e perde o controle em telejornal na Globo: “Socorro”

“Cheguei a parar (de cantar) com 17, 18 anos. Fiquei bastante deprimida, entrei em depressão. E a gente sem grana. Voltamos todos (para Minas Gerais, seu estado natal) sem onde cair morto e cada um foi morar em uma casa”, iniciou ela em seu desabafo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza