Celebridades

Celebridades

Paulo Gustavo, Agnaldo Timóteo e Eva Wilma: os valores das heranças dos famosos que morreram recentemente

Paulo Gustavo, Agnaldo Timóteo e Eva Wilma
Paulo Gustavo, Agnaldo Timóteo e Eva Wilma

Confira os valores das heranças milionárias dos famosos

O mundo todo passou por grandes perdas devido ao vírus da Covid1-19 e as famílias e amigos foram obrigados a darem adeus a seus entes queridos. Dentre milhares de mortes, o mundo dos famosos também foi atingido e os fãs também se despediram de Paulo Gustavo e Agnaldo Timóteo, que foram vítimas da doença mortal.

O Brasil ficou abalado com a morte do humorista, que ocorreu no dia 4 de maio, e do cantor, que faleceu no dia 3 de abril. Agora, no último dia 15, Eva Wilma deixou a terra dos vivos, vítima de um câncer no ovário que, disseminado, levou a uma insuficiência respiratória.

Os artistas tornaram-se verdadeiros destaques no mundo dos famosos. Por conta do sucesso, Paulo Gustavo, Agnaldo Timóteo e Eva Wilma deixaram uma baita herança para seus familiares e nós do TV Foco reunimos os valores de cada uma.

Veja também

ARTISTA PAULO GUSTAVO

Paulo Gustavo, de 42 anos, faleceu depois de ficar internado por dois meses, por conta da Covid-19. O humorista deixou dois filhos Gael e Romeu, ambos com um ano, o marido, Thales Bretas, sua mãe, Déa Lúcia (inspiração para a personagem Dona Hermínia), irmã, Juliana e o pai Júlio.

Durante uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, em 2015, Paulo Gustavo comentou um pouco sobre sua situação financeira. Segundo ele, ainda não estava milionário, mas estaria bem de vida, uma vez que conseguiu comprar um apartamento para o pai e a mãe.

“Sustento minha família toda. Pago R$ 9 mil de plano de saúde por mês para todos. Foi a primeira coisa que fiz quando ganhei dinheiro”, afirmou Paulo Gustavo.

Paulo Gustavo, Catia Fonseca
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

ARTISTA ANGLADO TIMÓTEO

Agnaldo Timóteo morreu no dia 3 de abril vítima da Covid-19, aos 84 anos, após ficar quase um mês internado. O cantor deixou a filha Keyty Evelyn, de 14 anos, e seis irmãos. De acordo com as informações do jornal “Extra”, ele realizou um testamento antes de falecer deixando metade de seu patrimônio, avaliado em R$ 16 milhões, para a filha e a outra metade foi dividida entre dois afilhados (10% para cada um) e dois dos seus irmãos.

Agnaldo Timóteo morreu aos 84 anos após ter contraído Covid-19 (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo  (Foto: Reprodução)

ARTISTA EVA WILMA

Em decorrência de um câncer no ovário, aos 87 anos, Eva Wilma faleceu no último sábado, 15, e deixou  dois filhos, sendo eles Vivien Riefle Buckup e John Herbert Riefle Buckup, gerados no casamento com o ator John Herbert, que também faleceu.

Mesmo com uma carreira de prestigio nas telinhas da Rede Globo, não se sabe ao certo o valor da herança de Eva Wilma, mas o fato é que no mínimo alguns milhões foram deixados aos dois filhos e seus cinco netos. Para se ter uma ideia da dimensão dos milhões que a atriz deixou em vida, basta pegar como base Beatriz Segall e Eva Tudor, que tiveram uma trajetória parecida com a de Wilma.

O valor das outras duas veteranas também não foi divulgado, mas a mídia teve acesso aos documentos de testamento assim que elas morreram e garantiram que uma boa quantia foi deixada por elas.

Herança de Eva Wilma chocante é confirmada, após morte da atriz aos 87 de forma brutal
Eva Wilma (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários