Mais destaques

Mais destaques

Pausa na carreira? Eduardo Costa tem 2019 revelado por previsão de vidente famoso

Sertanejo teve futuro revelado. (Foto: Reprodução)
O cantor sertanejo Eduardo Costa está envolvido em diversas polêmicas. (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa sempre foi sinônimo de sucesso! O cantor tem uma legião de fãs pelo Brasil e era garantia de audiência para diversos programas de televisão, onde ele se apresentava era certeza de que os índices iriam aumentar.

Filhos, Globo, separação? Vidente revela como será 2019 de Fábio Porchat

+ Fofocalizando “esquece” de Mara Maravilha ao relembrar melhores momentos do programa

Durante 2018, no entanto, Eduardo escorregou e se envolveu em diversas polêmicas. Brigou com Fernanda Lima, a quem chamou de “imbecil” e acabou sendo processado. O sertanejo também aumentou o ódio de diversos artistas após ir contra a comoção por conta da morte de um cachorro no Carrefour.

Sertanejo teve futuro revelado. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quarta-feira, 26, o vidente Rodrigo Tudor esteve no programa A Tarde é Sua, da RedeTV, e revelou o que acontecerá com Eduardo em 2019.

Veja também

Após recusar Anitta, Gabriel Cartolano recebe cantada de Ludmilla e precisa mostrar parte íntima para a cantora

Vidente que previu Zoe garante que Sabrina Sato e Duda Nagle serão pais novamente em 2019

“Ele continua ganhando dinheiro. Ele vai entrar o ano assim, ele continua ganhando dinheiro, encerrando o ciclo negativo e ele se curvando a uma mulher se casando com alguém, se entregando a essa pessoa, muito apaixonado. Mas ao mesmo a análise a gente percebe que esse 2019 ele vai querer resolver os problemas. Só ele fazendo isso as coisas vão deslanchar”, disse Rodrigo,  que ainda pediu para que o cantor prestar mais a atenção com velocidade na estrada.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários