Celebridades

Prior se vinga na Globo após ser abandonado pela emissora em meio a polêmica

Felipe Prior não quis mais saber da Globo - Foto: Reprodução
Felipe Prior não quis mais saber da Globo – Foto: Reprodução

Felipe Prior foi surpreendido ao ser abandonado pela Globo e decidiu se vingar da emissora que o lançou para o Brasil da pior forma possível

Considerado o grande protagonista do BBB20, Felipe Prior viu sua vida ser inundada com um turbilhão de reviravoltas pouco tempo após ser eliminado do reality da Globo em paredão histórico contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez. Tendo sido alçado a status de estrela e paparicado por nomes como Neymar e Anitta, ele viu seu nome envolvido em uma denúncia séria.

Três mulheres acusam Felipe Prior de suposto estupro e tentativa de estupro em matéria publicada pela revista Marie Claire. O assunto rapidamente ganhou as redes sociais e o arquiteto usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a denúncia, negando veementemente as acusações que foram direcionadas a ele.

+Record promove mudança histórica em grade aos domingos e cancela programa definitivamente

+Mari é escorraçada por Flayslane e fica arrasada com traição da amiga: “Não me trata assim”

Mesmo assim, com uma denúncia em curso, a Globo optou por desvincular sua imagem de Felipe Prior, pelo menos por enquanto. O canal, que exibiria uma entrevista com o ex-BBB no Fantástico deste domingo, cancelou a exibição da matéria, além de ter cancelado a participação de Prior no TVZ, que seria apresentado por ele, Pyong Lee e Daniel Lenhardt no Multishow.

Se a Globo não quer saber mais de Felipe Prior, ao que tudo indica o brother também já deixou a emissora de lado. Isso porque ele publicou um storie em seu perfil no Instagram em que aparece assistindo a série Peaky Blinders na Netflix, esnobando completamente o Globo Play, serviço de streaming da emissora que o lançou.

Relação antiga

Felipe Prior, inclusive, já serviu indiretamente de “garoto propaganda” para o aplicativo da Globo. Isso porque, no BBB, quando foi líder, ele assistiu com três colegas de confinamento à Sessão do serviço, uma das regalias do chefe da semana. Depois, Prior publicou outro status assistindo a live de Jorge e Mateus, novamente ignorando a Globo.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.