Bastidores da TV

Protagonista de A Dona do Pedaço, Marcos Palmeira dá detalhes de contrato com a Globo e impressiona: “Sou barato”

Marcos Palmeira e Juliana Paes formarão par romântico em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)
Marcos Palmeira e Juliana Paes formarão par romântico em A Dona do Pedaço. (Foto: Divulgação)

O ator Marcos Palmeira está se preparando para estrear a partir do próximo dia 20 de maio a novela A Dona do Pedaço, onde fará par romântico com Juliana Paes.

+Monique Evans faz emocionante desabafo após assumir relacionamento lésbico e público reage

Diferente do que muitos pensam, o ator, que dispensa o rótulo de galã da emissora carioca, revelou detalhes de seu vínculo com a Globo.

+Após briga feia, Simone e Maraisa têm atitude radical e deixam fãs assustados em show

“Sou contratado por obra há mais de 15 anos e estou sempre trabalhando. Todas as vezes que me chamam, eu aceito. Tenho um reconhecimento profissional na casa e isso é muito legal. Me considero um ator barato e não galã. Eu sou um ator facinho”, explicou Marcos Palmeira.

+Campeã do BBB19, Paula reencontra antigo affair e é flagrada aos beijos com rapaz

Na trama de Walcyr Carrasco, Marcos interpretará Amadeu, que levará um tiro durante seu casamento com Maria da Paz, personagem de Juliana. Sobre seu personagem, o ator comentou: “Ele acaba indo para São Paulo e vira advogado. Não sei se ele é mesmo mocinho. O Walcyr [Carrasco, autor] é tão imprevisível que podemos esperar tudo. Eu não me arrisco em cravar nada”, afirmou.

+Luana Piovani passa muito mal, é internada às pressas no Rio e passa por cirurgia de urgência

A DONA DO PEDAÇO

Juliana Paes será Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço. (Foto: Reprodução)

O amor fortaleceu a crença em Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) de que a relação deles veio para interromper um ciclo de ódio que atravessou gerações entre as suas respectivas famílias na nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço. E o que parecia impossível aconteceu. Ramirez e Matheus autorizam a união do dois.

Verão 90: Ticiano dá vexame em apresentação e Manu saiu imune em teste de fogo na PopTV

Órfãos da Terra: Jamil e Laila se casam e despertam o ódio de Aziz Abdallah

No dia da cerimônia, a cidade de Rio Vermelho comemora 100 dias sem mortes. Maria parece não acreditar que o grande dia de sua vida chegou e que a paz entre as famílias está mantida. Emocionada, ela só pensa em viver toda aquela paixão ao lado de Amadeu. Mas o que deveria ser uma grande celebração dessa união termina em tragédia. Em pleno altar e diante dos convidados, Amadeu é atingido por um tiro misterioso ao lado da noiva.  Maria se desespera, mas não há muito o que fazer. O pacto é desfeito.

Casamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira) será marcado por atentado. (Foto: Reprodução)

O noivo é socorrido e levado para um hospital de Vitória. Ameaçada de morte pela família do amado, Maria não pode nem visitá-lo, porque os Matheus querem se vingar. Culpam a jovem pelo atentado contra o herdeiro. Diante disso, mesmo contra a vontade, Maria é orientada a fugir para São Paulo e conta com a ajuda da mãe Evelina (Nivea Maria) e do padre da cidade (Fernando Eiras). O amor interrompido a obriga a encarar uma nova vida. Maria agora precisa, sozinha, descobrir uma forma de viver longe de sua família e do seu amado.

Entre rugas e experiência saiba como está o elenco de Por Amor 22 anos após estreia na Globo

Leão Lobo expõe affair de Lola Melnick com ex de Deborah Secco ao vivo no SBT e deixa Ratinho chocado

A próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

ARY FONTOURA SERÁ MULHER QUE FINGE SER HOMEM

Ary Fontoura interpretará um personagem bem diferente em A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo. Ele será uma mulher que finge ser homem e esconderá o segredo de Marlene (Suely Franco), com quem terá uma relação.

Na trama de Walcyr Carrasco, o ator viverá o advogado Antero, um senhor que se aproxima de Marlene e tem uma relação amorosa com ela baseada no carinho e no respeito à moda antiga. Mas a senhora descobrirá que ele, na verdade, é uma mulher, de acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

+ A Dona do Pedaço: Quase tragédia marca 1º encontro de Juliana Paes e Marcos Palmeira

O personagem de Ary Fontoura foi inspirado em uma história real. O autor Walcyr Carrasco se inspirou em Lourival, de 78 anos, que passou mal e teve um infarto fulminante. Após a morte do idoso, no entanto, foi descoberto que ele, na verdade, era uma mulher. O curioso é que Lourival registrou seis filhos (todos adotados), e nenhum deles sabia que o pai era biologicamente mulher, já que nunca o tinham visto sem camisa.

+ A Dona do Pedaço: Confira elenco e personagens da nova novela das nove da Globo

O segredo não será revelado logo no início de A Dona do Pedaço. Inicialmente, o autor irá retratar a trama apenas como mais uma história de amor da terceira idade. No decorrer da novela das nove, o segredo bombástico será revelado.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics