Celebridades

Rafael Miguel tem trágica morte reconstituída e detalhes sobre o assassinato são chocantes: “2 minutos apenas”

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

O caso trágico da morte do jovem ator Rafael Miguel parece não estar perto de um desfecho. A policia de São Paulo acaba de divulgar um dado chocante sobre o caso.

+Bruna Marquezine quebra o silêncio e abre o jogo sobre ‘namoro’ com irmão de Giovanna Ewbank

+ Tiago Abravanel pode assumir lugar de Silvio Santos no SBT após saída da TV Globo

+Bruno Gagliasso faz festança para filha, não convida o irmão e surpreende ao colocar regra imposta por ministra de Bolsonaro

Segundo os investigadores envolvidos no caso, Paulo Cupertino, o suspeito de atirar e matar Rafael Miguel e seus pais, teria cometido o crime em menos de dois minutos. Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, o pai da namorada do ator de Chiquititas atirou nas três vítimas em em 1 minuto e 54 segundos.

A polícia também tomou uma importante decisão sobre o caso: os envolvidos na investigação decidiram que irão fazer uma reconstituição do momento do assassinato. A polícia ainda aguarda dois laudos para marcar a data do procedimento, o de local e também o de balística. Para essa reconstituição, provavelmente a namorada de Rafael Miguel, Isabela Matias e sua mãe serão convocadas pela polícia.

Até o momento, a Polícia Civil se baseia em imagens de um restaurante que fica próximo ao local do crime para as investigações. Rafael Miguel e seus pais, João Alcísio e Miriam Miguel, foram mortos no dia 9 de junho. O crime aconteceu, segundo a policia, pois Paulo Cupertino, pai da namorada de Rafael Miguel não aceitava o relacionamento dos dois jovens. Segundo relatos de vizinhos e pessoas próximas, Paulo Cupertino tem perfil agressivo e perigoso, o proprietário de uma oficina mecânica também tem outras passagens pela polícia.

O suspeito está sendo procurado em cinco estados: Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia, Paulo Cupertino é considerado foragido e os envolvidos na investigação também já divulgaram imagens de possíveis disfarces do suspeito.

Rafael Miguel fez sucesso em um famoso comercial de TV onde uma criança fazia escândalo em um mercado para que a mãe comprasse verduras. O ator também teve passagens pela Globo e seu último trabalho foi no remake da novela Chiquititas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ❤☀🌻

Uma publicação compartilhada por Rafael Miguel (@rafaelmiguelreal) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.