Ratinho

Ratinho quebra protocolo, faz assistente se humilhar ao vivo e deixa claro o que pensa de Geraldo Luís: “Some”

Ratinho não perdoou look de Lola Melnick ao vivo no SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho no SBT (Foto: Reprodução)

Ratinho voltou a roubar a cena ao vivo no SBT

O apresentador Ratinho já deixou bem claro que não é de esconder o que pensa e voltou a roubar a cena ao vivo no SBT durante o seu programa.

Na última terça- feira, 02 de fevereiro, Ratinho deixou claro que não gostou nada das falas de Marquito nas redes sociais e decidiu desabafar.

+Sonia Abrão entrega detalhes íntimos sobre ex marido e detona comportamento: “Sofri e ouvi muita coisa”

Durante a edição, Ratinho surpreendeu ao dar um puxão de orelha no assistente de palco e chegou até a envolver Geraldo Luís, apresentador da Record.

“Já chega o Marquito que vai no Instagram dele e fala assim: ‘ai, os meus fãs tão pedindo pra mim (sic) aparecer mais’. Você coloca no Instagram que ‘eu não apareço mais no programa. Que a culpa não é minha, que é o diretor que não me coloca e tem também um apresentador que não me coloca. O certo era ter o meu próprio programa’. Vai fazer o seu programa. Some da minha vida”, disparou Ratinho ao vivo durante o seu programa no SBT.

“É eles [fãs] que estão perguntando”, disse Marquito, que tentou. “Some daqui”, gritou Ratinho. “Não fala assim comigo. Eu vou embora, eu vou embora”, ameaçou o assistente de palco. “Será que aquele rapaz da Record, o Geraldo [Luís], não pega o Marquito pra ele? Já pegou o Rodolfo, leva esse diabo também”, pediu Ratinho, surpreendendo com atitude.

+Maju Coutinho é retirada às pressas do Jornal Hoje, Globo bate o martelo e César Tralli assume de vez

“Deus me livre. Eu vou para o Raul Gil”, disse Marquito, que chegou a se ajoelhar no palco. “Raul Gil é seu tio e não te quer lá”, avisou Ratinho, dando um ponto final no assunto.

Geraldo Luís disputa preferência do público com Ratinho após duas semanas na vice-liderança - Foto: Reprodução/Instagram
Geraldo Luís disputa preferência do público com Ratinho após duas semanas na vice-liderança – Foto: Reprodução/Instagram

Guerra de audiência

+César Filho, após guerra nos bastidores, vê Celso Zucatelli em seu lugar na Record e anuncia desfecho: “Me afastar”

Vale dizer que Geraldo Luís, desde a estreia na Record, tem assumido a vice-liderança. Para barrar o crescimento do programa rival, Ratinho vai investir pesado no Buteco e promete trazer grandes sucessos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza