Ratinho

Ratinho, com farsa exposta no Jornal Nacional, vê seu pior pesadelo nas mãos de Silvio Santos e é ameaçado

Silvio Santos quase colocou um fim no programa de Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos quase colocou um fim no programa de Ratinho (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho se envolveu em um grande escândalo por causa de seu programa no SBT e quase foi demitido por Silvio Santos, que ficou furioso com a situação

Ratinho já deixou mais do que claro que morre de medo de ser demitido por Silvio Santos, já que sua carreira no SBT é o seu bem mais precioso atualmente. O veterano entregou que foge do patrão e sequer faz ligações de trabalho, já que tem receio de em uma conversa ser desligado da empresa. O problema é que essa situação quase aconteceu há alguns anos.

De acordo com o Canal 90, do YouTube, uma matéria da Folha de São Paulo noticiou no fim dos anos 90 um esquema na cidade de Mauá, da Grande São Paulo, que fabricava casos apenas para aparecer no Programa do Ratinho. O caso repercutiu muito na mídia ao ponto de virar uma reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo.

+ William Bonner é acusado de mentir em rede nacional e escândalo na Globo faz jornalista cair de joelhos: “Canalhas”

+ Fátima Bernardes surta em palco, esfrega cara de famosa e joga água em apresentador, que perde a cabeça: “Meu Deus”

William Bonner exibiu uma entrevista com um homem chamado Sebastião de Oliveira, um pedreiro que revelou ter recebido dinheiro da produção do SBT para fingir ter flagrado sua esposa com outro homem. Ratinho afirmou ter ciência das acusações, mas negou ter envolvimento na criação das falcatruas.

Silvio Santos chegou ameaçar dar um fim no programa do apresentador, mas tudo voltou ao eixo e as polêmicas se encerraram por um tempo. O que Ratinho mais temia, quase aconteceu, e esse assunto ainda é um medo na vida do veterano, apesar de já ter uma carreira consolidada na televisão.

FOGE DO PATRÃO

Em entrevista ao Felipeh Campos, no Instagram, o apresentador afirmou que funcionário que liga para o patrão “é burro“, já que em uma dessas pode rolar uma demissão. Em 2018, ao programa Poder em Foco, o veterano contou que foge o máximo que pode de Silvio Santos e tem muito medo de ser demitido, já que nenhuma emissora iria querer os seus serviços.

+ Ex de Zé Felipe, após escândalo de traição explodir, se vinga do filho de Leonardo e esfrega real: “Do meu amor”

NÃO TERIA OUTRA PROFISSÃO

Ratinho entregou que não tem vontade de se aposentar e só deixará a TV quando estiver em uma cadeira de rodas direto para o cemitério. Em entrevista à Eliana, no início do ano, o famoso contou que não se imagina fazendo nada que não envolva a comunicação.

Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)
Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação/SBT)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!