Pato Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel, com gays na família, se envolve em escândalo de expulsão e nojo toma conta geral: “É pecado”

Rebeca Abravanel e Pato estão casados desde 2018 (Foto: Reprodução/SBT)
Rebeca Abravanel e Pato estão casados desde 2018 (Foto: Reprodução/SBT)

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato acabaram se tornando alvo de uma grande polêmica com gays por causa das declarações do pastor André Valadão

Rebeca Abravanel se casou com Pato em junho de 2018 em uma linda cerimônia realizada na mansão de Silvio Santos, na zona sul de São Paulo. O religioso foi realizado por André Valadão, que tem status de celebridade gospel entre os religiosos. Nesta semana, o pastor acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas e o nome da famosa acabou vindo à tona.

Tudo começou quando o líder da Igreja Batista da Lagoinha recebeu uma pergunta em sua caixa de mensagens no Instagram sobre a sua opinião em relação a expulsar gays que vão às igrejas. O religioso não poupou o público ao dizer que a Bíblia condena esse tipo de comportamento e por isso cada um deveria saber o seu lugar.

+ Audiência manhã 09/09: Filho de Datena rasteja perto de 0, SBT surra Record com Dudu e Bom Dia Brasil explode

+ Ana Maria Braga recusa presente na frente de milhões, detona sem dó na Globo e só falta pisar: “Não vou usar”

André Valadão escreveu um pequeno texto sobre o seu posicionamento e afirmou que “eles [gays] podem ir para um clube gay ou coisa assim. Mas na igreja não dá. Essa prática não condiz com a vida da igreja”. Claro que a situação repercutiu bastante e as falas do pastor foram consideradas extremamente preconceituosas.

NOME DA FAMOSA FOI RELACIONADO

Claro que as declarações do pastor rapidamente foram relacionadas a Rebeca Abravanel e Pato, que podem não ter se envolvido em escândalos com a comunidade LGBTQIA+, contudo, no mundo dos famosos tudo é interligado e se torna motivo de comentários. As fotos do casamento acabaram vindo à tona, principalmente pelo parentesco da famosa.

+ Ratinho vem a público com anuncio oficial sobre o SBT e bate o martelo com desfecho após 22 anos: “Novos caminhos”

PRIMO É HOMOSSEXUAL

Para quem não se lembra, Rebeca Abravanel é prima de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos. O artista é gay e abriu sua sexualidade pela primeira vez em janeiro deste ano, quando acabou revelando seu relacionamento com Fernando Poli. O cantor entregou ter medo de perder trabalhos por causa de sua orientação sexual.

Tiago Abravanel ao lado do marido. (Foto: Divulgação)
Tiago Abravanel ao lado do marido. (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!