Notícias da Televisão

Record dá cartada, parte para cima do SBT e escala filme inédito contra o Programa da Maisa

Record se armou toda contra a estreia do Programa da Maisa, no SBT, mas não conseguiu vencê-lo. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

A Record está realmente disposta a bater de frente com o SBT aos sábados na faixa vespertina. Desde que a emissora de Silvio Santos anunciou a chegada de Maisa Silva no horário, a Record começou a se armar e agora vem escalando produtos fortes contra o talk show da jovem.

Silvio Santos muda programação do SBT, tira o Chaves do ar e emissora desce ladeira abaixo no ibope

Galã da Globo chama David Brazil para festinha em Fernando de Noronha e ouve um não

No sábado de estreia do Programa da Maisa, no dia 16, o canal de Edir Macedo colocou Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert ao vivo no Balanço Geral Especial. A atração contou com todas as informações sobre a cirurgia no coração do jornalista Renato Lombardi, com a revelação de um DNA e também com as fofocas do quadro A Hora da Venenosa. O Cine Aventura também foi especial com a exibição do filme Minions.

O Cine Aventura vai exibir o filme inédito O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus. (Foto: Reprodução)

A estratégia da Record até que funcionou, já que os índices de audiência aumentaram no horário, mas não o suficiente para bater de frente com a estreia de Maisa, que superou até mesmo a TV Globo no horário e abocanhou o primeiro lugar na Grande São Paulo.

Com cenas quentes, vídeo de casamento de Carlinhos Maia e noivo é divulgado e ‘quebra’ a web

Edson Celulari se despede, homenageia ex-sogra, mãe de Claudia Raia, e emociona com atitude

Já para o segundo embate com o Programa da Maisa, a Record vai apostar mais uma vez no Balanço Geral Especial, que deve contar com um rodízio de apresentadores, e também escalou um filme inédito. Neste sábado, 23, o Cine Aventura vai exibir o filme O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus.

CONFIRA A SINOPSE:

Luana Piovani se distrai, deixa escapar possível reconciliação com Pedro Scooby e fãs repercutem

O Dr. Parnassus (Christopher Plummer) tem o dom de inspirar a imaginação das pessoas. Dono de uma companhia de teatro itinerante, ele conta com a ajuda de seu assistente Percy (Verne Troyer) e do mágico Anton (Andrew Garfield) para oferecer ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico. Tony (Heath Ledger) foi encontrado pela trupe dependurado em uma ponte, à beira da morte. Após ser salvo, ele passa a integrar a equipe, como forma de escapar de seu passado. Em uma tentativa de modernizar o show, ele termina por conhecer o novo mundo oferecido por Parnassus e passa por diversas transformações no decorrer de sua viagem. Só que esta mágica tem um preço e ele está perto de ser cobrado ao dr. Parnassus: sua preciosa filha Valentina (Lily Cole).

Após ser agredida e humilhada em relação abusiva com Nicolau, Afrodite descobrirá que está grávida em O Sétimo Guardião

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;