Celebridades

Regina Duarte, após trocar contrato milionário da Globo, sofre pressão da família para deixar Bolsonaro

Regina Duarte e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Regina Duarte e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Aumenta os rumores de que Regina Duarte pode deixar o governo de Bolsonaro a qualquer momento

Regina Duarte pode deixar o governo Bolsonaro a qualquer momento. Pelo menos são esses os rumores que circulam no Poder Executivo. Há informações de que a atriz, que trocou um contrato bastante valioso na TV Globo, da qual recebia até R$ 120 mil em carteira assinada mesmo sem ir ao ar, estaria isolada à frente da Secretaria da Cultura, dando sinais de que poderia deixar o cargo em breve.

+Débora Nascimento tem foto apenas de calcinha fio-dental divulgada e marmanjos piram: “Que mulher maravilhosa”

Para completar, de acordo com informações da revista Veja, Regina Duarte está sofrendo pressão da própria família para deixar de vez Bolsonaro. Parentes próximos estão perplexos e aborrecidos, em especial Tereza, sua irmã mais próxima, e Gabriela, a filha, com o que Regina tem enfrentado dentro do governo. A atriz está sendo humilhada pelo presidente Jair Bolsonaro e não possui autonomia para tocar a pasta da forma como lhe foi prometido.

+Thaís Fersoza escancara vício, causa preocupação e desabafa: “Pelo amor de Deus”

Dessa forma, Regina Duarte está sendo uma espécie de Sérgio Moro. O ex-ministro havia aceitado a pasta após ter total certeza de que Jair Bolsonaro não iria interferir em seus trabalhos. No entanto, como a maioria dos brasileiros já sabem, não foi o que aconteceu. Dessa forma, há indícios de que realmente a atriz, ex-contratada do Grupo Globo, estaria revoltada com a situação ao ponto de anunciar sua saída.

Jair Bolsonaro e Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro e Regina (Foto: Reprodução)

Por conta dos rumores apresentados, inclusive em postagens nas redes, a assessoria de Regina Duarte decidiu se pronunciar com a revista. O comunicado negou “peremptoriamente” que ela vá deixar o cargo.

Mas é fato que Regina Duarte nunca foi aceita pelos bolsonaristas fanáticos, sendo uma das razões sua história na Rede Globo. Também pesa para essa turma ela ser aberta ao diálogo com artistas de diferentes espectros ideológicos. Quando bate em Regina, direta ou indiretamente, Bolsonaro ganha pontos com os apoiadores radicais.

CHRISTIANE TORLONI QUESTIONA ATRIZ

Vele dizer que a atriz Christiane Torloni, atualmente no ar na reapresentação da novela Fina Estampa, em meio a crise no governo Bolsonaro, acabou afrontando a atriz Regina Duarte, que é Secretária da Cultura no governo Bolsonaro.

Pai de Manu, do BBB20, se espanta com comentários e revela crise de choro: “Muito assustador”

Durante a realização de uma live em seu perfil no Instagram, a atriz global questionou o sumiço de Regina Duarte depois de ter assumido o seu cargo político: “Tem uma pergunta que não quer calar: cadê a Regina Duarte?”, indagou Christiane Torloni de forma irônica.

Christiane Torloni afrontou Regina Duarte durante live (Foto: Montagem/TV Foco)
Christiane Torloni afrontou a atriz durante live (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.