Notícias da Televisão

Regina Volpato detona produto de patrocinador do seu programa, leva puxão de orelha ao vivo na Gazeta e vira piada

Regina Volpato levou puxão de orelha ao vivo em programa (Foto: Montagem/TV Foco)
Regina Volpato levou puxão de orelha ao vivo em programa (Foto: Montagem/TV Foco)

Regina Volpato cometeu gafe ao vivo durante programa na TV Gazeta

Um vídeo antigo da apresentadora Regina Volpato durante o programa Mulheres da TV Gazeta, acabou vindo novamente à tona nas redes sociais e virou piada neste último domingo (23).

Nele, a apresentadora sem querer, acabou detonando um produto do patrocinador do seu programa, em uma edição do programa exibida em maio de 2018. Na oportunidade, Regina Volpato disse que nunca compraria um fogão cooktop igual ao da cozinha da atração.

+Dudu Camargo, acusado em escândalo envolvendo desaparecimento, é punido no SBT e perde bem mais precioso

Logo ao perceber o seu deslize, a apresentadora tentou disfarçar a gafe, o que divertiu os telespectadores. Na ocasião, Regina Volpato recebia em seu programa o chef Estefano Zaquini, finalista do Masterchef: A Revanche, ele então preparou um mousse de chocolate e precisava fatiar o doce para servir.

Ainda de acordo com o finalista do MasterChef, o ideal seria esquentar a faca no fogão para facilitar, porém, como o cooktop não possui chamas, isso não iria ser possível.

+Globo treme com concorrente e vê recorde histórico ser quebrado de uma única vez na TV brasileira

“Esse fogão é ótimo, mas às vezes a chama faz falta, né, Zaquini? Você teria na sua casa esse fogão?”, questionou Regina Volpato. “De verdade? Não”, respondeu o chef de cozinha. “Eu não [teria]. Eu não”, completou a apresentadora.

Regina Volpato cometeu gafe ao lado de Estefano Zaquini (Foto: Reprodução)
Regina Volpato cometeu gafe ao lado de Estefano Zaquini (Foto: Reprodução)

Os dois então, seguem cortando a sobremesa, em silêncio, Regina parece ouvir algo no seu ponto eletrônico, dado pelos internautas como um puxão de orelha, pois, rapidamente ela voltou atrás em sua declaração anterior, tentando consertar a gafe.

+Bailarinas do Faustão, após demissão em massa, voltam sem expressão e fala é escancarada: “Não precisa fingir”

“Mas assim, muito chique esse fogão, né? Maravilhoso esse fogão, adoro esse fogão”, fala a apresentadora no vídeo. “É, eu não teria em casa porque é muita coisa para fazer. Às vezes faz falta uma chama”, completa Estefano Zaquini.

“É porque é muito chique, né? Se eu pudesse eu teria esse fogão, falando sério agora, eu teria”, continua Regina Volpato, enquanto Estefano Zaquini ri de nervoso. “Eu adoraria, eu ia gostar de ter esse fogão em casa”, finalizou a artista.

PIADA

Através dos comentários na publicação do vídeo, os internautas acabaram fazendo piada com a situação enfrentada por Regina Volpato. “Será que alguém a repreendeu no ponto eletrônico? Eu amo a Regina”, escreveu um internauta. “Calma , patrocinador, a Regina reverteu a situação tão bem que deu até vontade de ter esse fogão também”, brincou outro.

A própria apresentadora acabou se manifestando e comentou: “Hahaha, eu, né, amores?”.

Confira o vídeo a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.