Mais destaques

Mais destaques

Reinaldo Gottino se emociona com apresentação de produtor da Record no Canta Comigo e faz revelação sobre ele

Reinaldo Gottino fala sobre o amigo e produtor. (Foto: Reprodução)
O produtor Marcos Paulo se apresentou no Canta Comigo Especial. (Foto: Reprodução)

O produtor do Balanço Geral Marcos Paulo foi um dos que se apresentaram no especial do programa Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato. O rapaz já vinha se apresentando ao vivo no Balanço Geral SP, durante o quadro Hora da Venenosa, e chamado a atenção pelo seu talento ao interpretar e cantar.

Atores de novela bíblica da Record sofrem com falta de planejamento da emissora e situação gera revolta

No especial de Gugu, exibido na noite da última segunda-feira, 17, o produtor cantou um dos sucesso de Bruno e Marroni e conseguiu que 81 famosos se levantassem para ele. Reinaldo Gottino opinou sobre a apresentação e falou sobre Marcos. “Esse cara trabalha muito e ele ama vestir a camisa da Record”, iniciou.

Reinaldo Gottino fala sobre o amigo e produtor. (Foto: Reprodução)

“A gente ficou muito feliz quando ele recebeu o convite, ele ensaiou muito para estar aqui e ele merece estar no centro do palco com você. A gente está encerrando o ano, ele sabe o que a gente passou junto, e ele merece encerrar com um dos maiores apresentadores da TV brasileira que é você Gugu”, falou Gottino.

CONFIRA:

Veja também

PORCHAT GANHA FAMA DE CHATO

Foi ao ar na noite desta segunda-feira (18) o Canta Comigo Especial da Record, comandado por Gugu Liberato. A atração contou com todos os principais contratados da Record, além de ex-apresentadores que marcaram a história da casa como Sonia Abrão e Catia Fonseca.

+ Fernanda Gentil deve substituir Bem Estar e Encontro; saiba o que muda na Globo

Entre diversos destaques, um dos trechos que mais chamaram a atenção, aconteceu quando Fábio Porchat foi avaliar o amigo Paulo Vieira, que se apresentou com a música Lua de Cristal de Xuxa Meneghel. Na ocasião, Xuxa ficou bastante emocionada e teve que segurar as lágrimas quando se deu conta que estava recebendo uma espécie de homenagem.

Ao todo, Paulo Vieira se saiu bem, mas muita gente encarou como brincadeira o fato dele ter cantado a tal música de Xuxa, apesar do humorista levar bastante a sério. Segundo Xuxa, Paulo Vieira é ex-baixinho dela declarado e por isso ela teria ficado bastante emocionada. Apesar da emoção e da homenagem para a rinha dos baixinhos, Fábio Porchat não perdoou. Segundo o apresentador, ele não gostou do fato do amigo ter escolhido Lua de Cristal, já que achou que o colega de programa deveria ter optado por uma música que mostrasse mais o poder vocal dele: “Até a Xuxa que fala que não canta, canta”, disse Fábio Porchat, chamando a atenção dos demais famosos presentes.

+ Claudia Rodrigues revela que foi abandonada pelos ‘amigos’ da Globo: “Falaram que morri”

No entanto, Xuxa parece ter concordado com o colega de emissora: “Paulo, ele tem razão”, disse a loira. O fato é que durante todo o especial, Fábio Porchat fez uma espécie de Pedro de Lara, antigo jurado já falecido do Show de Calouros de Silvio Santos. Isso porque o apresentador se levantou para pouquíssimos convidados e fez questão de fazer avaliações bastante pautadas nas perfomances dos candidatos, sem se preocupar se quem estava sendo avaliado era funcionários da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários