Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, âncora do JN, assume preferência pela primeira vez e detona a realidade: ‘LGBT’

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos (Reprodução)

Colega de William Bonner na Globo, Renata Vasconcellos foi surpreendida por internauta que disse considerá-la “rainha dos LGBTs”

Âncora do Jornal Nacional da Globo ao lado de William Bonner, a apresentadora Renata Vasconcellos, ao contrário de seu colega de bancada que abandonou as redes sociais, ainda mantém ativa uma conta no Instagram, que ela costuma atualizar com postagens de paisagens, pratos culinários e, de vez em quando, algum clique pessoal, ou mesmo nos bastidores do setor de jornalismo da emissora carioca, antes de entrar no ar ao vivo.

Recentemente, por exemplo, Renata Vasconcellos foi surpreendida por uma demonstração de carinho de um seguidor após ela realizar uma postagem no Instagram, e o fã pedir um beijo dela à comunidade LGBT+ que, em suas palavras, a tem como uma “rainha” – a comunicadora, vale pontuar, é heterossexual e muito bem casada.

+Roberto Cabrini, demitido do SBT, expõe reunião secreta com Silvio Santos: ‘Não houve acordo’

+Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, após anunciar o fim, choca com grave denúncia: ‘É crime’

Renata, manda um beijo pros LGBTs… você é nossa rainha”, pediu um internauta nos comentários de uma postagem da jornalista da Globo no Instagram, que, por sua vez, fez questão de responder ao ato de carinho, e mandou um beijo à comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.

Renata Vasconcellos respondeu comentário de internauta que a chamou de rainha (Reprodução)

RENATA VASCONCELLOS BOMBA NA GLOBO

E por falar na colega de William Bonner, a jornalista é hoje uma das estrelas do mais alto escalão da emissora carioca e, desde 2015, ela ocupa o posto de âncora do Jornal Nacional, em substituição à Patrícia Poeta que, assim como Fátima Bernardes, trocou o setor de jornalismo pelo de entretenimento. Antes, no entanto, a comunicadora comandada o noticioso matutino Bom Dia Brasil e, ainda, teve passagem pelo canal de notícias pago, Globo News.

+Wanessa explode em público com revelação, é separada de Zilu há meses e fala verdade sobe Zezé: ‘Não faz bem’

O que poucos sabem, porém, é que, a exemplo de Sandra Annenberg, Renata Vasconcellos também iniciou sua carreira na televisão bem longo do jornalismo, e perto do entretenimento. Antes de bombar  como apresentadora de telejornal na Globo, a comunicadora atuou como figurantes em novelas do canal  carioca.

Renata Vasconcellos e William Bonner no "Jornal Nacional" de ontem (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco