Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos invade grade da Globo urgente, expõe notícia estarrecedora e para o Brasil após ordem: “Fim”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos entra no ar ao vivo com notícia bomba

Renata Vasconcellos voltou a surpreender quem estava assistindo a programação da Globo nessa quinta-feira, 18 de fevereiro. A parceira de William Bonner, do Jornal Nacional, divulgou os destaques do noticiário.

Anunciando nos intervalos de Flor do Caribe e Haja Coração, a âncora do jornalístico voltou a falar sobre a prisão do deputado federal Daniel Silveira.

+Thammy Miranda ingressa com ação contra Lumena do BBB21 e escandaliza com denúncia: “Me senti ofendido”

+Rebeca Abravanel, após ver Alexandre Pato romper de vez, confirma tudo e se despede: “Vida nova”

+Catia Fonseca exige que Datena entre em briga por dívida, mostra documentos pessoais e esculacha: “É de chorar”

Para quem não sabe, o político foi preso na noite desta terça-feira, 16 de fevereiro, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito que investiga ataques aos ministros do tribunal e notícias fraudulentas.

Ontem, Renata Vasconcellos já havia ressaltado que a denúncia foi feita no âmbito do inquérito dos atos antidemocráticos, aberto em abril do ano passado no Supremo a pedido do Ministério Público.

Nessa quinta, o caso foi para uma audiência de custódia que avaliou legalidade da prisão em flagrante de Daniel Silveira. Em consenso, foi decido que a prisão de Daniel Silveira deve se manter.

O deputado bolsonarista foi detido após publicar um vídeo no qual defende o AI-5, instrumento de repressão mais duro da ditadura militar, e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). As duas pautas são inconstitucionais.

Com a confirmação da legalidade, Daniel Silveira será transferido para um batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro com melhores condições carcerárias.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto: Reprodução
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional – (Foto: Reprodução)

Mais destaques

Renata Vasconcellos anunciou outras notícias que foram ao ar na edição do Jornal Nacional. Entre elas, o aguardado novo cronograma das vacinas com a chegada de novas doses.

Como é de conhecimento, a dose acabou em grande parte do país. Como não bastasse, há uma super lotação nos hospitais, o que compromete ainda mais o sistema de saúde brasileiro.

Por fim, Renata Vasconcellos mostrou um estudo que mostra como o confiantemente no Reino Unido mexeu com a taxa de contágio na região.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza