Renato Aragão

Renato Aragão tem relação com esposa novinha sigilosa 32 anos mais nova e aparência é estarrecedora: “Que isso?”

Renato Aragão, o Didi, e sua esposa, Lilian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão, o Didi, e sua esposa, Lilian Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

Renato Aragão, conhecido por ter interpretado Didi, viu sua esposa, Lilian Aragão, dar um fim no sigilo e no distanciamento dos holofotes

Renato Aragão, o eterno Didi de Os Trapalhões, é casado com Lilian Aragão há 29 anos e juntos formam um dos casais mais queridinhos do público nas redes sociais. Apesar de a esposa do artista ser muito discreta, muito se descobriu sobre o comportamento da mulher nos últimos meses, principalmente por causa da pandemia.

O humorista e sua esposa se tornaram adeptos do Tik Tok, que é uma das plataformas que dão grande visibilidade a anônimos e famosos, já que vídeos curtos têm alcance para milhões de pessoas. Durante o isolamento social, o artista e sua companheira têm aparecido em momentos divertidos nas redes sociais. Claro que tudo se torna motivo de muitos comentários dos fãs, que se derretem pelo casal.

+ Ratinho, com farsa exposta no Jornal Nacional, vê seu pior pesadelo nas mãos de Silvio Santos e é ameaçado: “Burro”

+ William Bonner é acusado de mentir em rede nacional e escândalo na Globo faz jornalista cair de joelhos: “Canalhas”

“Aperta o play e borá dançar… Reúne o povo que mora com você, liga o som e entra na dança e se você mora sozinho, liga de vídeo para um familiar seu e entra na dança com ele. Se ninguém te atender faz a dança mesmo assim, vai pra frente do espelho e se movimenta”, escreveu Renato Aragão em um vídeo publicado no Instagram, em junho.

POLÊMICAS DA ESPOSA

O intérprete de Didi já viu sua esposa se envolver em algumas polêmicas nos últimos anos, principalmente por causa do uso da internet. Em maio do ano passado, a esposa do famoso publicou um vídeo nas redes sociais debochando de uma pessoa que usou chinelo e bermuda em uma ponte aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro. Claro que o caso explodiu pela atitude preconceituosa da mulher, que precisou pedir desculpas publicamente.

+ Fátima Bernardes surta em palco, esfrega cara de famosa e joga água em apresentador, que perde a cabeça: “Meu Deus”

FAMA DE ARROGANTE

Lilian Aragão rebateu as acusações de ser arrogante em julho deste ano. Em comentários no Instagram, a esposa de Renato Aragão negou os boatos de que seu marido tratava mal funcionários e exigia ser chamado de “Dr. Renato”, e nunca de Didi. Estes rumores correm há anos em bastidores, como a de que teria demitido um motorista por tê-lo chamado de “Didi”. O veterano negou as acusações em um vídeo na internet.

Lilian Aragão defendeu seu marido nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Lilian Aragão defendeu seu marido nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!