César Tralli

Repórter da Globo é atacada ao vivo, homem espanta com fezes no rosto e César Tralli se desespera: “Me ajuda”

Sabina Simonato foi interrompida no telejornal de César Tralli (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sabina Simonato foi interrompida no telejornal de César Tralli (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sabina Simonato teve a transmissão cortada para César Tralli, após ser interrompida por um manifestante durante o SP1, da TV Globo

César Tralli foi surpreendido com um acontecimento para lá de desagradável durante o SP1, da TV Globo, nesta quinta-feira (20). A repórter Sabina Simonato foi surpreendida com um manifestante durante uma reportagem sobre a abertura do comércio na cidade de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

O apresentador chamou a profissional para dar novas informações sobre a fase em que a cidade se encontra em relação à abertura, entretanto, logo nas primeiras palavras da profissional, um rapaz entrou na frente das câmeras e precisaram interromper a transmissão. O homem usava uma máscara no rosto com uma espécie de protesto.

+ César Tralli interrompe jornal ao vivo, faz exigência em estúdio e mira no fundo dos olhos de mulher: “Pode passar”

+ Mara Maravilha descobre o que Angélica pensa sobre ela, divulga textão com foto secreta e chuta a verdade: “Guerra”

No item de proteção usado pelo manifestante, era possível ler Dória, que é o governador de São Paulo João Dória, e uma imagem com fezes. A câmera do telejornal fez de tudo para desviar a imagem do homem, mas não obteve sucesso, já que ele tentou de todas as formas colocar o seu rosto para os milhões de paulistanos assistirem.

REVOLTA NAS REDES SOCIAIS

No Twitter, muitos internautas se revoltaram pelo desrespeito do rapaz em relação ao trabalho de Sabina Simonato. “Meu, que falta de educação e respeito, daquele cidadão de Osasco, com uma profissional do tamanho da Sabina Simonato. Me ajuda, aí?! Meu respeito a essa jornalista maravilhosa!”, disparou um usuário da rede social. “Obrigada, Dan! Falta de respeito! Estou trabalhando!”, agradeceu a repórter.

+ Rebeca Abravanel vê Pato perder milhões, é cobrada com crueldade e jogador se torna seu maior terror: “Tem preguiça”

MOMENTO INUSITADO

César Tralli protagonizou um momento divertido após o climão com Sabina Simonato no SP1. O âncora do telejornal deu as principais informações sobre o trânsito e pediu a uma produtora que lhe entregasse um tablet. Muito simpático, o apresentador acabou olhando no fundo dos olhos da profissional e ainda a chamou de querida. “Uma alegria ter você aqui”, disse o marido de Ticiane Pinheiro, quase em tom de ironia.

Sabina Simonato foi interrompida durante o SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Sabina Simonato foi interrompida durante o SP1 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!