Resumo de Segundo Sol – últimos capítulos – 08 a 09/11


Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) no reencontro em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Como Rosa (Letícia Colin) vai terminar? Karola morre? Laureta presa? Confira o resumo dos últimos capítulos de Segundo Sol e saiba o que vai acontecer no final da novela das nove da Globo, nos dias 08 e 09 de novembro de 2018.

Capítulo 154 – Quinta-feira, 08 de novembro
Laureta e Karola têm reencontro emocionante. Karola diz que odeia a família Falcão. Laureta promete vingar Karola. Luzia reúne a família em sua casa em Boiporã. Ícaro acusa Rosa de não viver sem luxo. Rosa e Ícaro brigam. Dulce escapa de ser dopada por Laureta. Dulce morre após acidente de carro. Laureta e Karola enterram Dulce no quintal de casa e vilã rouba aliança de ouro. Nascem os bebês de Rosa e Maura. Karola sequestra o bebê de Rosa.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

ÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA SEGUNDO SOL

Capítulo 155 – Sexta-feira, 09 de novembro
Manu informa todos do sequestro do bebê de Rosa. Severo vai até Laureta na ilha de Itaparica. Karola impede Laureta de matar Severo. Roberval descobre o esconderijo da vilã e chama a polícia. Laureta e Karola são encurraladas pela polícia. Valentim entra no cativeiro para negociar com as bandidas. Severo leva tiro de raspão de Laureta. Karola morre com tiro de Laureta para salvar a vida de Valentim. Laureta é presa. Rosa e Valentim ficam juntos. Ícaro aparece com novo amor. Remy se torna dono do bordel. Luzia e Beto têm final feliz.

Veja também

+ Resumo da novela Espelho da Vida

*Os capítulos de Segundo Sol podem sofrer alterações.

SUBSTITUTA DE SEGUNDO SOL

E na próxima segunda-feira (12), estreia O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol que trará o realismo fantástico de volta ao horário das nove numa história de cidadezinha de interior, que se passa na fictícia Serro Azul, protagonizada por Marina Ruy Barbosa (Luz) e Bruno Gagliasso (Gabriel) Saiba tudo aqui.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.