Celebridades

Roberto Cabrini é atacado duramente pela Record e faz desabafo após perda arrasadora

Roberto Cabrini apresenta o Conexão Repórter no SBT, mas já foi da Record (Foto: Divulgação)
Roberto Cabrini apresenta o Conexão Repórter no SBT, mas já foi da Record (Foto: Divulgação)

Roberto Cabrini, que já trabalhou na Record, sobreviveu a uma espécie de “ataque” da emissora de Edir Macedo.

O jornalista Roberto Cabrini é daqueles que podemos com certeza afirmar que fez bastante sucesso em todas as emissoras por onde passou. Seja na Globo, onde cobriu a trágica morte do ídolo Ayrton Senna, na Record, onde consolidou o seu faro para o jornalismo investigativo ou agora no SBT, onde apresenta o Conexão Repórter desde 2009.

Por causa disso, não só ele é cobiçado pelas emissoras rivais, mas também o time de profissionais que fazem parte do programa. Recentemente, a Record investiu pesado e conseguiu contratar Thiago Samora, um dos jornalistas mais renomados que faziam parte do programa de Roberto Cabrini no SBT.

+Samara Felippo relembra novelas na Globo e pede novo trabalho mesmo estando no ar na Record

+Michelle Bolsonaro foi flagrada caindo na dança em culto e situação causa polêmica

+Globo surpreende, homenageia Ana Paula Arósio e atriz pode voltar para emissora

Roberto Cabrini, no entanto, vê com naturalidade esses “ataques” promovidos pela concorrência ao seu programa. Em conversa com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, ele contou que o seu programa conquistou uma posição de referência no setor e que, por isso, é preciso estar preparado para as mais diferentes situações.

Roberto Cabrini também conta na conversa que se preocupa em transformar a produção do seu programa em uma espécie de “escola”. Ou seja, se um jornalista sai para outro canal ele não é de nenhuma forma insubstituível. Ainda sobre o assunto, o contratado do SBT revela que existe hoje em sua produção pessoas bastante preparadas e que por isso a atração vai tão bem em audiência.

Cabrini entrevista vítima de estupro (Foto: Divulgação/SBT)

Buscando a cada dia matérias bastante interessantes e que possam despertar o interesse dos telespectadores, Roberto Cabrini revela que ainda bem muita novidade boa pela frente. O contratado de Silvio Santos conta que, “além do sucesso do programa, fico feliz em formar novos valores”.

Na próxima semana, por exemplo, o programa focará no caso de Isabela Miranda de Oliveira, uma jovem que morreu queimada pelo próprio namorado. O rapaz, que está preso no CDT Pinheiros, falará pela primeira vez sobre o assunto em entrevista concedida com exclusividade a Roberto Cabrini para o SBT.

+Anitta é comparada a Paolla Oliveira e recebe chuva de críticas por esconder celulites

Vale lembrar que Roberto Cabrini, além de Globo, Record e SBT, também trabalhou na Band. Ele foi editor-chefe, âncora e até repórter especial na emissora e esteve envolvido em programas como o Jornal da Noite e Brasil Urgente.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.