Celebridades

Romana, após polêmica com auxílio emergencial, impressiona com homenagem para Alok: “Quero ressaltar”

Alok e Romana Novais com o filho Ravi (Foto: Reprodução)
Alok e Romana Novais com o filho Ravi (Foto: Reprodução)

Romana faz declaração especial antecipada para Alok nas redes sociais

A médica Romana Novais surpreendeu ao fazer uma homenagem especial de ‘Dia dos pais’ antecipada para o maridão, o DJ Alok nas redes sociais na  última sexta-feira, 7 de agosto.

+Totalmente Demais: Após ser humilhada por Lorena, Carolina dá a volta por cima e puxa o tapete da inimiga, saiba como

Em seu Instagram, a influencer publicou uma foto do maridão ao lado do pequeno Ravi, filho do casal, e não economizou nos elogios para o artista: “Vocês podem imaginar a minha cara olhando p/ essa foto né? Eu te falo todos os dias, mas hoje quero ressaltar: quem diria que aquele menino que conheci em 2013 se tornaria meu companheiro dessa vida? Tudo faz sentido quando vejo que é com você! Sou muito feliz de ter você como pai dos meus filhos! Te amamos obrigada por cuidar tanto de nós…e aproveitando, Feliz dia dos pais!”, derreteu-se Romana na ocasião.

Na parte destinada aos comentários, os fãs do famoso casal fizeram questão de comentar na publicação:Parabéns que família linda, Deus abençoe vcs”; “Perfeitos”; “Lindos”, foram alguns dos muitos elogios que Romana recebeu com a publicação da imagem. Vale lembrar que no mês passado, a beldade fez um post para comunicar aos seguidores que o casal está à espera do segundo filho.

Romana Novais se derrete para Alok em data especial (Foto: Reprodução/ Instagram)

Polêmica  envolvendo auxílio emergencial

Em junho deste ano, a musa viu seu nome e da sua família envolvida em uma polêmica após ela mostrar o celular do irmão durante um vídeo nos stories, em um momento de descontração. Logo, os fãs notaram que tinha o aplicativo do Auxílio Emergencial do governo no aparelho do rapaz e não demorou muito para os ataques aparecerem.

+Totalmente Demais: Germano faz Carolina provar do próprio veneno e escorraça jornalista após ela cair do cavalo: “Colhendo o que plantou”

Na época, Alok chegou a gravar um vídeo ao lado da esposa, e explicou que o cunhado admitiu ter feito o uso do dinheiro que recebeu e que justificou a atitude pois estava passando por dificuldades financeiras e que não queria recorrer ao artista e nem aos parentes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana