Celebridades Sandy e Junior

Sandy e Júnior traem a Globo e estragam planos da emissora para a dupla

Sandy e Junior estão em turnê, mas podem ter show ignorado pela Globo (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior estão em turnê, mas podem ter show ignorado pela Globo (Foto: Divulgação)

Atualmente com a turnê Nossa História bombando em todo o Brasil, Sandy e Júnior privilegiaram a Globo, mas acabaram chateando o canal

Uma das duplas musicais que mais fizeram sucesso na história da música brasileira, Sandy e Junior deixaram os fãs em choque há alguns anos ao anunciarem que estavam se separando musicalmente. Agora, nesse 2019, uma nova notícia deixou os fãs da mesma maneira, mas para o lado bom.

Isso porque eles resolveram voltar a cantar juntos para uma turnê sobre a história da dupla, o que é evidenciado justamente no subtítulo Nossa História. A turnê foi anunciada com muito entusiasmo, tanto que os primeiros ingressos vendidos foram rapidamente esgotados, fazendo com que novos shows fossem marcados.

+Humorista é covardemente agredido após imitar Dilma e tem discussão pesada com seguidores de Bolsonaro

+Bolsonaro passa por nova cirurgia urgente e doença após facada vem à tona

+Bom Sucesso: Marcos se revolta com Silvana após ela quase matar Alberto

Um detalhe curioso sobre esse retorno é que eles resolveram fazer igual Roberto Carlos e recusaram qualquer convite de uma emissora que não fosse a Globo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, inclusive, circulou muito o boato de que o show Nossa História, da dupla, viraria um especial de fim de ano na grade do canal.

Ao que tudo indica, no entanto, esse especial não irá ao ar. Isso porque, de acordo com a mesma coluna, não existe nada fechado entre a Globo e os responsáveis pela turnê, mesmo com a enorme repercussão que a turnê Nossa História vem provocando tanto nas rodas de conversa quanto nas redes sociais.

Segundo a publicação, houve uma conversa inicial entre as duas partes, mas um acordo não avançou. Isso mesmo após, como o site revelou, eles terem recusado convites da concorrência.

Sandy e Junior mudaram a letra de Maria Chiquinha, uma das suas músicas mais famosas (Foto: ivulgação)
Sandy e Junior (Foto: Divulgação)

E já que o assunto é a turnê, Rodrigo Faro foi uma das celebridades que foi assistir ao show da dupla Sandy & Junior neste final de semana em São Paulo. O apresentador do dominical da Record compareceu ao evento junto de sua esposa, Vera Viel, e uma das filhas do casal.

O apresentador chegou de fininho, ficou no camarote, quando de repente um som único domina o estádio momentos antes do show começar. Algum fã de Rodrigo Faro notou sua presença em um dos camarotes particulares no show da dupla Sandy & Junior e decidiu puxar uma conhecida frase: “Dança gatinho”, nome de um dos quadros mais famosos do programa de Rodrigo Faro, “Hora do Faro”.

+A Dona do Pedaço: Régis fica chocado com atitude de Gladys e toma atitude radical contra a mãe

Dono de uma conta no Instagram com mais de dezessete milhões de seguidores, Rodrigo Faro usou seu stories para compartilhar o momento em que o canto “Dança gatinho” tornou-se único no estádio. Mais tarde, o apresentador subiu um vídeo em seu perfil e não faltaram elogios e mensagens de carinho enaltecendo o carisma e talento de Rodrigo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;