Globo

Sandy enfrenta doença crônica, Plantão da Globo assusta público e JN comete gafe ao vivo

Sandy, William Bonner e Heltér Duarte (Foto: Montagem/TVFoco)
Sandy, William Bonner e Heltér Duarte (Foto: Montagem/TVFoco)

Cantora revelou enfrentar doença que quase a fez desistir da carreira, Globo passou por problemas

A cantora Sandy, famosa por seus trabalhos no mundo da música, chocou o público ao revelar doença crônica que quase a fez desistir da carreira. Enquanto isso a Globo foi motivo de assunto, após assustar o público com plantão inesperado e cometer gafe no Jornal Nacional ao vivo. Confira os destaques do dia:

SANDY 

Sandy causou choque nos fãs ao revelar que doença crônica quase a fez desistir da carreira na música. Em entrevista concedida para o poadcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a artista revelou que enfrenta diariamente uma ininterrupta sinusite: Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

Mas a cantora afirma que atualmente sua situação está sob controle e que apesar de ser um problema que terá de enfrentar para o resto da vida, se sente muito melhor e que a condição não a afeta mais em seu trabalho e que não irá desistir da música por conta disso.

PLANTÃO  DA GLOBO

Os plantões da Globo tem  assustado os telespectadores da emissora, que veem sua programação ser interrompida para assuntos alarmantes. Em tempos de pandemia, parece que as notícias ao vivo estão cada vez mais frequentes, como foi o caso de um dos plantões especiais feitos algum tempo atrás por William Bonner. 

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

Na ocasião, o jornalista interrompeu a novela Fina Estampa para informar que o presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, optou por não revelar os dados sobre os mortos, vítimas do coronavírus.

JORNAL NACIONAL

A Globo enfrentou uma falha técnica na noite de segunda-feira (14 de dezembro), durante a exibição do Jornal Nacional. No momento em que chamou uma reportagem de Sandra Coutinho, correspondente internacional em Nova York, o âncora Hélter Duarte acabou levando um “vácuo” da emissora.

+Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Acontece que a câmera que deveria exibir Sandra, acabou mostrando inicialmente o cenário vazio da previsão do tempo. Hélter ficou em maus lençóis, chamando pela jornalista: “Cadê a Sandra? Sandra, tínhamos combinado um ao vivo com você”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda