Celebridades Wesley Safadão

Saulo Fernandes desiste de evento após ‘invasão’ de Wesley Safadão e outros: ‘Falta de respeito’

Saulo Fernandes desistiu de se apresentar no Fortal (Reprodução)
Saulo Fernandes desistiu de se apresentar no Fortal (Reprodução)

O cantor de Axé Saulo Fernandes estaria revoltado com os rumos que o Fortal estaria tomando, com a inclusão de outros gêneros como Wesley Safadão

Um dos principais representantes do ritmo Axé na atualidade, o cantor Saulo Fernandes estaria possesso pela forma como um importante festival de música, teoricamente voltado para o estilo característico de Salvador, está se ressignificando e perdendo sua originalidade, ao abrir espaço para artistas de outros estilos, como forró e sertanejo por exemplo, que passou a contar nos últimos anos com apresentações sucessivas de Wesley Safadão, por exemplo.

O evento em questão é o Fortal, que acontece em Fortaleza, capital do Ceará. Saulo Fernandes se apresentou no evento na última quinta-feira, no primeiro dia de festa, mas aproveitou para anunciar que esse foi sua última apresentação lá, alegando que estaria faltando respeito com os artistas que lá se apresentavam, deixando o público um pouco confuso, sem entender muito bem o porquê da revolta.

+Patrícia Poeta anuncia morte de colega da Globo morto à facadas e fica extremamente emocionada

+Taís Araujo e Lázaro Ramos vãos aos prantos no velório da atriz Ruth de Souza

+Globo tem funcionário morto à facadas na frente da noiva por morador de rua à duas semanas do casamento

No entanto, de acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Saulo Fernandes se revoltou com a forma como a Social Music, empresa responsável pela realização do Fortal, tem contratado artistas de outros gêneros para se apresentar – o detalhe curioso seria que esses outros artistas, como Wesley Safadão, não condizem com a tradicional micareta que o Fortal sempre foi, tendo como representantes cantores adeptos do ritmo Axé.

Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Wesley Safadão se tornou presença garantida no Fortal (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo Fábia, além desse pequeno detalhe, Saulo Fernandes também estaria irritado com a diferença no valor do cachê pago a ele e a Wesley Safadão, por exemplo. Enquanto este recebe até R$ 450 mil por apresentação, aquele teve um ganho bem abaixo, com “singelos” R$ 150 mil.

Por fim, Saulo Fernandes ficou ainda mais revoltado ao descobrir que sua apresentação aconteceria no primeiro dia do evento, quando, tradicionalmente, o público é bem menor. Por sua vez, no final de semana, quando o Fortal lota, a produção do evento escalou cantores cujo ritmo nada tem a ver com Axé para se apresentar: Wesley Safadão e Gustavo Mioto.

“A gente vai dar espaço pra um monte de gente que tem que participar. Falta um pouquinho de respeito. São outros interesses, outras coisas. Não dá mais! Até qualquer dia”, disse Saulo Fernandes ao se despedir do evento, sem citar nominalmente o porquê de sua revolta.

+ Xuxa se cansa de boatos envolvendo Sasha e José Loreto e dá graças a Deus por fase solteira da filha

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, ao ser procurada, a assessoria do Fortal preferiu não se manifestar sobre o assunto. Já os representantes de Saulo Fernandes negam que ele tenha brigado com o Fortal: “O evento está fazendo uma reciclagem dos artistas, o que é normal para o mercado”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;