SBT

SBT marca estreia de sua próxima novela das tardes

“Um Caminho para o Destino” (Foto: Divulgação/ SBT)

Após muitas especulações dos fãs de novela mexicana sobre a substituta de “O Que A Vida Me Roubou”, o SBT bateu o martelo e decidiu qual trama será exibida nas tardes da emissora.

+Cid Moreira, aos 91 anos, fala sobre dramas enfrentados por causa da idade e desabafa: “Não desisti de trabalhar”

+Flávia Alessandra faz revelação assustadora, substitui Otaviano Costa e casamento fica à beira do fracasso: “Sem saída”

+Recluso, Roberto Carlos surge abatido aos 76 anos e expõe passado íntimo de forma espantosa

Trata-se de “Um Caminho Para o Destino”, obra produzida por  Nathalie Lartilleux, famosa por seus folhetins “rosas” como “Coração Indomável”,  “Mar de Amor” e “Cuidado Com o Anjo”, trio de muito sucesso aqui no Brasil.

O canal de Silvio Santos também decidiu a data de estreia. Se nada mudar, o folhetim estreia dia 28 de agosto. A novela conta o drama de Amélia (Lisette Morelos), que muito jovem se entrega ao amor de um homem mais velho, Luis (René Strickler), e acaba engravidando.

Ela acaba sendo abandonada por ele, que decide se casar com Marisa (Eugenia Cauduro). Enquanto isso, sem aceitar a gravidez da filha, Francisco (Gustavo Rojo) expulsa Amélia de casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.