A Fazenda

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é cortado de “A Fazenda 11” após polêmica ser descoberta

Sergio Hondjakoff foi excluído da lista de participantes de "A Fazenda 11" (Foto: Reprodução)
Sergio Hondjakoff foi excluído da lista de participantes de “A Fazenda 11” (Foto: Reprodução)

Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar Cabeção em “Malhação”, deixou a lista de “A Fazenda 11”, da Record, por dois motivos polêmicos

Sérgio Hondjakoff é um dos nomes cotados para participar de “A Fazenda”, da Record, desde que o programa estreou na tela da emissora, e edição deste ano era dada como certa para a sua estreia. Um problema nos bastidores, porém, fez com que as conversas com o artista fossem interrompidas e outro nome entrasse no lugar do eterno Cabeção, de “Malhação”, da TV Globo.

+ Grazi Massafera recebe alerta de amigos por namoro com Caio Castro: “Parece adolescente”

+ Marília Mendonça, aos 5 meses de gravidez, tem palco invadido e se desespera: “Deixa me recuperar”

+ Participante é excluída de “A Fazenda” na véspera da estreia e é substituída às pressas

De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ator foi ‘barrado’ de ingressar no reality show rural por causa de uma entrevista polêmica dada no passado, ao jornal Extra. Na ocasião, o famoso esnobou completamente a existência do programa e ainda detonou qualquer pessoas que cogitasse a possibilidade de ser um dos peões.

Os boatos de que Sérgio Hondjakoff entraria no programa começaram a rondar a mídia desde o mês passado e seu nome já figurava as listas dos grande veículos especializados nesta área. O problema foi essa entrevista ter voltado à tona. “Sou popular”, avaliou o ruivo, dizendo ainda que entrar em “A Fazenda” queimaria a sua carreira, devido o seu ‘porte’ e seu reconhecimento na mídia.

Vladimir Alves, da atração de Sônia Abrão, também entregou que o ator teria feito uma proposta de cachê para participar do reality absurda, que ultrapassava as propostas da Record. Esses dois motivos acabaram fazendo com que a produção optasse por escolher outros nomes para integrar a nova edição da competição.

+ Reinaldo Gottino pede demissão da Record no auge da carreira e é contratado pela CNN Brasil

Para quem não sabe, apesar da exclusão de Sérgio Hondjakoff, os nomes confirmados para a nova edição de “A Fazenda 11” são: Hariany Almeida, Diego Grossi, Drika Marinho, Lucas Viana, Tati Dias, Aricia Silva, Viny Vieira, Rodrigo Phavanello, Phellipe Haagensen, Guilherme Leão, Netto Rodrigues (NettoDJ), Thayse Teixeira, Túlio Maravilha e Sabrina de Paiva.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics