A Fazenda

Participante é excluída de “A Fazenda” na véspera da estreia e é substituída às pressas

Marcos Mion apresentará "A Fazenda 11" (Foto: Divulgação/Record)
Marcos Mion apresentará “A Fazenda 11” (Foto: Divulgação/Record)

Faby Monarca, após discussão e expulsão antes de “A Fazenda 11”, da Record, foi substituída oficialmente por Aricia Silva, ex-Panicat

Uma participante que havia sido dada como certa em “A Fazenda 11”, da Record, foi barrada de entrar no reality show rural às vésperas da estreia da nova edição. Faby Monarca, ex-mulher do ator Marcos Oliver, se envolveu em uma grande confusão com Drika Marinho antes mesmo de ser confinada e foi desclassificada. Agora, a ex-Panicat Aricia Silva assinou contrato para estrelar o programa.

+ Reinaldo Gottino pede demissão da Record no auge da carreira e é contratado pela CNN Brasil

+ Jornalista da Globo é flagrado em aplicativo de pegação e detalhe íntimo entrega segredo

+ Atriz da Globo espancada consegue se vingar e ex-marido tem condenação implacável

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, Faby Monarca foi substituída pela morena, que é conhecida por participar da paródia do “MasterChef Brasil” no “Pânico na Band”, que não passa mais na grade do programa, como Ana Paula Padrão. Agora, a lista de peões está oficialmente formada e fechada, já que a estreia acontece amanhã (17).

A participante excluída, para quem não sabe, foi casada por sete anos com Marcos Oliver, que é conhecido por ter protagonizado filmes pornô, além de ter participado de vários episódios do “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!, e de “A Fazenda 6”. O término dos dois foi extremamento conturbado e a loira chegou a dar uma entrevista polêmica sobre o ex.

Faby Monarca e Aricia Silva (Foto: Reprodução/Twitter/Montagem TV Foco)
Faby Monarca e Aricia Silva (Foto: Reprodução/Twitter/Montagem TV Foco)

A participante expulsa do programa disse ao R7, recentemente, que o casamento chegou ao fim porque não aguentava mais sustentar a casa sozinha. O ator não ajudava financeiramente e só pensava em academia e em estar com o corpo em dia. A ex-esposa contou que o filho sentia muita falta do pai, já que ele estava sempre em festas.

+ SBT é invadido e Patrícia Abravanel tem atitude inesperada em meio ao desespero

Faby Monarca não participará de “A Fazenda 11”, contudo, nomes de peso já estão confirmados. Rodrigo Phavanello, Andréa de Nóbrega, Bifão, Drika Morais e outros famosos estarão presentes no reality show rural, que será apresentado novamente por Marcos Mion, pelo segundo ano consecutivo.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics