Internacional Música

Shawn Mendes fala sobre ser considerado um príncipe encantado e faz revelações

Shawn Mendes (Foto: Reprodução)
Shawn Mendes (Foto: Reprodução)

O cantor Shawn Mendes está sendo considerado por muitas pessoas com um príncipe encantado, por sua beleza e educação que são de fazer inveja. O artista fica bem incomodado sobre como estão o considerando, felo fato de sentir-se limitado e com as atitudes bem regradas.

+Aos 56 anos, Xuxa Meneghel se expõe ao perigo, coloca a vida em risco e o pior acontece

Meu objetivo agora é aproveitar o que faço mais e mais, porque senão, não importa”, disse ele. “Eu costumava pensar que era tudo sobre o público, mas eu tenho que ser feliz comigo mesmo”.

+O Sétimo Guardião: Nicolau descobre que vai ser pai e apanha de Afrodite

Em continuação Shawn diz: “O que eu não quero fazer é viver o resto da minha vida pensando: ‘Eu não faria isso porque sou conhecido como o Príncipe Encantado’”“No segundo em que alguém coloca você em uma personalidade, você não quer mais ser essa pessoa”, refletiu o cantor de 20 anos de idade.

+Afastada dos palcos há quase um ano, Selena Gomez aparece de surpresa em festival e surpreende

O artista diz que confessa que ler alguns comentários sobre ele mesmo. “Eu não penso em mim como vaidoso, mas eu definitivamente passo muito tempo lendo sobre mim mesmo”, falou o astro. Shawn Mendes está em uma turnê e fará shows no Rio de Janeiro e São Paulo nos meses de novembro e dezembro.

+Após exposição de traições, Zezé Di Camargo ignora e surge protagonizando cena íntima com a mulher

SHAWN MENDES

Não tem muito tempo que o cantor Shawn Mendes saiu estampado na capa da revista “The Observer” com o título de “Príncipe do Pop”. Agora, com a entrevista divulgada, pra percebe-se que a conversa com o cantor tocou em assuntos muito mais importantes do que a fama. O artista voltou a falar sobre ansiedade e como a internet e as mídias sociais contribuem negativamente para as crises.

 

Na entrevista, Shawn confessa que passa muito tempo pesquisando sobre si mesmo na internet. Acontece que muitos dos comentários o deixam bastante ansioso e inseguro do seu trabalho. “Passei as últimas 48 horas sendo consumido, apenas lendo o que as pessoas estão dizendo sobre mim [nas mídias sociais]”, disse ele. “Eu não me considero um pessoa vaidosa, mas eu realmente gasto muito tempo lendo sobre mim”, completou sua fala.

Não é a primeira vez que o musico fala de sua ansiedade. Ele usa sua rede social Twitter, algumas entrevistas e suas canções, para abordar esse tema. “Fico assustado no quanto as mídias sociais me afetam. Literalmente faz parte de mim”, disse Shawn na entrevista. Buscando diminuir a situação criada, o astro diz que tenta controlar o tempo dele na internet e faz meditação para relaxar.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;