Sikêra Jr

Sikêra Jr faz piada com ex-assistente do Gugu após morte do marido, é execrado em público e implora perdão: ‘Fui infeliz’

Sikêra Jr causou polêmica por comentário sobre Alessandra Scatena (Reprodução)
Sikêra Jr causou polêmica por comentário sobre Alessandra Scatena (Reprodução)

Após fazer piada polêmica com a ex-asssiste do Gugu, Alessandra Scatena, Sikêra Jr admitiu erro e pediu perdão à colega de RedeTV!

Conhecido em todo o país por seu estilo polêmico e espalhafatoso de apresentar o Alerta Nacional, na RedeTV!, o apresentador Sikêra Jr foi duramente criticado após fazer uma piada de gosto duvidoso em relação à Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do apresentador Gugu Liberato, que perdeu o marido recentemente, e a chamou de “viúva da sorte”.

Após as críticas que, segundo Sikêra Jr foram feitas inclusive por pessoas de sua própria produção, ele optou por pedir desculpas públicas à Alessandra Scatena, e disse que tem respeito por sua colega de emissora desde a época em que ela trabalhava para Gugu Liberato no SBT.

+Zeca Camargo, em meio a escândalo na Band, tem privacidade arrancada e fotos de apartamento luxuoso são escancaradas

+Luciano Huck joga bomba na Globo com anúncio avassalador: ‘Questão da coragem’

“Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”, disse Sikêra Jr.

“É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção não foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, completou.

Alessandra Scatena, por sua vez, disse que perdoa Sikêra Jr, e afirmou que os dois são amigos e companheiros de emissora. Por fim, a ex-assistente de palco do Gugu disse que para Deus “abençoar” o comunicador.

SIKÊRA JR CHAMOU SCATENA DE ‘VIÚVA DA SORTE’

O mal-estar foi causado na última quinta-feira, 17, quando, durante o quadro “Festival de Prêmios”, ele chamou Alessandra Scatena de “viúva da sorte”. O trocadilho, no entanto, gerou críticas ao apresentador, uma vez que a ex-assistente de palco de Gugu ficou viúva em julho, após perder o marido, Rogério Gherbali, que morreu vítima do novo coronavírus.

APRESENTADOR TAMBÉM FOI INFECTADO

E por falar em Sikêra Jr, o próprio apresentador, que no começo da pandemia havia debochado da covid-19, foi diagnosticado com coronavírus e, em vídeo publicado pelo próprio, ele apareceu chorando e admitiu que estava errado quanto à gravidade da doença. Já em um programa de TV, ele disse que chegou a “pedir para morrer” por causa dos sintomas.

+Xuxa, menosprezada pela Globo e demitida da Record, desabafa em relato estarrecedor: ‘Não tem mais espaço’

“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’”, contou Sikêra Jr durante participação no programa Megasenha, da RedeTV!.

Sikêra Jr
Sikêra Jr (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco