Celebridades

Solange Couto chora dois dias seguidos na Globo e causa grande preocupação

Solange Couto (Foto: Divulgação/TV Globo)
Solange Couto chorou em dois programas da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Solange Couto está bastante presente nas atrações da TV Globo de alguns dias para cá e o fato de ela estar cada vez mais em evidência acabou chamando a atenção de pessoas mais atentas sobre o seu comportamento em frente às câmeras. A famosa, casada com Jamerson Andrade, chorou por dois seguidos em dois programas diferentes, no último domingo (30) e nesta segunda-feira (1).

+ Famosos de forma sobrenatural descobrem que vão morrer e destino é imperdoável

+ Christina Rocha se descontrola no SBT e chama a polícia após ameaça: “Bato de novo”

+ Xand Avião deixa público esperando, causa confusão e se mete no meio de show de Leonardo: “Comum”

A atriz, contudo, tem motivos plausíveis para isso. Ela participou ontem do programa “Tamanho Família”, com Márcio Garcia, e acabou recebendo uma homenagem dos filhos, dos netos e do marido. Teve quadro musical e ela também relembrou um infartou que sofreu no passado. Quando o netinho Benjamim entrou dançando no palco, ela não se conteve e chorou muito.

Solange Couto beijou Jamerson Andrade, o marido, e abraçou o filho caçula, de sete anos, e acabou não conseguindo nem dizer o que estava sentindo naquele momento quando Márcia Garcia perguntou. Ela, antes, havia contado fatos muito engraçados de sua vida no passado, como os barracos que o filho mais velho arrumava quando era mais novo por causa de ciúme e o primeiro encontro com o companheiro, que aconteceu em um posto de gasolina.

Solange Couto e Jamerson Andrade (Foto: Reprodução)
Solange Couto e Jamerson Andrade são casados há 10 anos e têm um filho (Foto: Reprodução)

Já nesta segunda, a atriz participou de mais uma edição do “Super Chef Celebridades”, do programa “Mais Você”, onde é uma das competidoras. Lá, ela comemorou seus 62 anos de idade e ganhou mais uma homenagem de sua família, novamente com o marido, os filhos e a irmã. Não demorou muito para que rolasse outra choradeira e deixasse a famosa tocada, assim como no dia anterior.

De acordo com o Uol, o “Tamanho Família” com Solange Couto foi gravado há três meses, e a exibição de ontem foi uma grande coincidência com a homenagem de hoje, no programa de Ana Maria Braga. Na competição, o momento de muito emoção durou apenas dois minutos, já que logo depois a apresentadora passou a bola para Fátima Bernardes com o “Encontro”.

+ Luana Piovani finalmente expõe o polêmico motivo do término com Pedro Scooby: “Nove funcionários”

Para quem não sabe, a atriz é casada com Jamerson Andrade há 10 anos e juntos eles possuem um filho, de sete anos. Ela engravidou aos 56 anos, e teve uma gestação bastante comentada pelo público por causa da idade, na época.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;