Celebridades

Suzana Alves relembra época de Tiazinha e fala sobre boato de affair com Gugu

Suzana Alves viveu a famosa Tiazinha no passado (Foto: Divulgação)
Suzana Alves viveu a famosa Tiazinha no passado (Foto: Divulgação)

Suzana Alves participou do Programa Silvio Santos e, por lá, durante a gravação, a famosa falou sobre a época que interpretava a sensual Tiazinha em programas de TV, nos anos 90. Na ocasião, ela disse que não imaginava que se tornaria uma celebridade.

“Falei ‘bom, é o seguinte: estou com a faculdade atrasada, vocês me pagam mil reais?’ Eu faço só um piloto, não ia para o ar, e tá tudo certo. Só que o piloto foi um sucesso. E aí a plateia ficava batendo o pé, chamando a Tiazinha que foi um nome também improvisado ali na hora. Eu falo que a Tiazinha é uma composição do universo”, contou Suzana Alves à Silvio Santos.

+ Fátima Bernardes perde o controle e vai aos prantos ao vivo com pais de menina Ágatha: “Desolada”

+ Maisa Silva sofre acidente grave, é hospitalizada e passa por procedimento de emergência

+ Juliana Paes e Paolla Oliveira após “briga pública”, mudam de postura, mas são detonadas: ‘Falsidade”

A atriz também relembrou que foi ela que sugeriu o uso da máscara da Tiazinha para se esconder: “A máscara na verdade fui eu, porque eu queria me proteger. Foi uma estratégia… Eu também queria me esconder do meu pai“.

Questionada por Silvio Santos sobre um suposto envolvimento com Gugu Liberato, Suzana negou. “De onde você tirou isso, Silvio? Lógico que não. Um amigão, do coração. Se ele namorou a Tiazinha, eu não sei. Mas a Suzana, não”, afirmou ela.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com