Celebridades

Chocante! Tati Minerato, após ser escoltada pela polícia, expõe fotos de cirurgia que quase a matou; só veja se for forte

Tati Minerato (Foto: Divulgação)
Tati Minerato (Foto: Divulgação)

Tati Minerato mostrou como ficou após fazer cirurgia que quase a matou

A modelo e sambista Tati Minerato recentemente passou por um verdadeiro perrengue e quase morreu. Pra quem não sabe, ela fez uma lipoaspiração e sofreu bastante com o pós-cirúrgico.

Tudo aconteceu em junho quando Tati Minerato fez uma lipoaspiração no hospital Saint Peter. No entanto, o que era pra ser a realização de um sonho, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo. Isso porque, a modelo sofreu ao ficar internada por 10 dias em um hospital localizado em Ipiranga, cidade do interior de São Paulo.

+Thammy, após ser xingado e iniciar guerra com Silas Malafaia, leva caso para a Justiça e entrega crime: “Ódio”

“Em conversa com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Tati Minerato falou sobre a situação e contou em detalhes o que aconteceu: “Eu paguei à vista o valor de R$ 14 mil. Após 10 dias, abriu um buraco nos meus dois seios”, revelou ela, contando que também teve problemas com a troca das próteses de silicone.

+Marcos Harter, após vídeo sobre agressão vazar, destrói Emilly Araújo, mete o pau na Globo e arma barraco: “Nunca”

record Tati Minerato teria protagonizado barraco em hospital (Reprodução)
Tati Minerato (Reprodução)

Imagens chocantes foram divulgadas

Em imagens divulgadas, Tati Minerato mostrou como ficou com a cicatriz aberta e chocou. “Ele pediu que eu fosse imediatamente no consultório. Após me examinar, fez a sutura dentro do seu próprio consultório com anestesia local. Já nesse momento, eu sofri horrores, doeu demais!”, disse ela, falando sobre médico Felipe Tozaki. A mãe da modelo, também em conversa com a coluna, contou que a filha teve febre de 40 graus e que os médicos informaram que ela poderia ter infecção generalizada, o que seria fatal.

+Marcão do Povo, após dar rasteira em Silvio Santos e ir para concorrência, anuncia cirurgia plástica em parte íntima: “Na rol*”

“No local da lipo, percebi que estava tudo vermelho e inchado e mostrei para ele. Ele me passou um ciclo de medicação que fez a bactéria criar resistência, pois a dose havia sido passada de forma errada. Dali em diante, comecei apresentar febre diária, dores intensas”, contou. Confira:

(Foto: Divulgação / Leo Dias)
(Foto: Divulgação / Leo Dias)
(Foto: Divulgação / Leo Dias)

Barraco em clínica

Devido a situação, Tati Minerato armou o maior barraco e precisou sair da clínica onde realizou o procedimento escoltada pela polícia.

Com o barraco armado, três policiais chegaram na clínica e acompanharam a ex Power Couple após a briga generalizada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.