Celebridades

Celebridades

Thaeme Mariôto combina look com a filha, viraliza na web e detalhe rouba a cena

A cantora Thaeme e sua filha Liz (Foto: Divulgação)
A cantora Thaeme e sua filha Liz (Foto: Divulgação)
Thaeme dá à luz Liz (Foto: Reprodução)
Thaeme dá à luz Liz e encanta a web ao lado da filha (Foto: Reprodução)

A cantora Thaeme Mariôto roubou a cena nesta sexta-feira, 07 de junho, ao surgir ao lado de sua filha, a bebê Liz e deu o que falar.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thaeme compartilhou uma imagem ao lado da bebezinha onde aparece combinando seu look com a pequena.

+Giovanna Ewbank faz o clima subir ao surgir de topless e sexy ao lado de Bruno Gagliasso

+Bruna Marquezine surge exausta, passa por momento difícil e chama atenção do público

+Flávia Alessandra posa com a filha, semelhança entre as duas chama atenção e deixa público abismado

Veja também

Na legenda do registro, Thaeme fez um pedido para os fãs após deixar um detalhe escapar na foto. Nem reparem na chupeta amarela, hein!?”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/BybQEAJJfAj/

Em seu perfil oficial no Instagram, Thaeme, que está sendo acompanhada por enfermeiras desde antes do nascimento da sua filha, revelou que está enfrentando dificuldades com a amamentação.

“Eu fiz uma besteira”, iniciou ela no desabafo. “Eu tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito.”

“Era madrugada, não quis acordar a Sammy [sua conselheira de amamentação] para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem o bico de silicone que tinha. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém, o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar”, revelou Thaeme.

+Sabrina Sato revela momentos difíceis de sua gravidez e dispara: “romantizei a gestação e foi muito ruim”

Thaeme então usou a bomba para tirar o leite e acabou se machucando ainda mais com o procedimento. “Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois”, continuou ela.

“Ela vinha aqui e me ensinava tudo o que eu tinha que fazer. Eu obedecia tudo o que ela falava, mas criava técnicas alternativas, me lasquei”, contou Thaeme.

A sertaneja então continuou seu desabafo: “Quando cheguei nesse momento de caos absoluto, de tudo machucado, não tinha mais o que fazer. Fazia laser, tomava sol, passava pomada, leite, todas as dicas possíveis. Até dava uma melhoradinha, mas aí a Liz já pegava de novo e aí destruía de novo. Não aguentava mais, eu chorava”, desabafou Thaeme.

A solução encontrada por Thaeme foi intercalar os seios durante as mamadas, dando um descanso de 12 horas para cada lado e “ordenhar” o seio descansando para que o leite não empedre, colocando o extra em uma mamadeira.

Thaeme Mariôto chocou com a aparência (Foto:Reprodução / Instagram)
Thaeme Mariôto chocou com a aparência (Foto:Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários