Celebridades

Thaeme registra atitude reprovável da filha e expõe falsidade da menina

A cantora Thaeme deu bronca na filha (Foto: Paulo Dias / Divulgação)
A cantora Thaeme deu bronca na filha (Foto: Paulo Dias / Divulgação)

Thaeme surpreendeu em vídeo publicado no seu perfil no Instagram ao dar uma bronca na própria filha após uma atitude tomada por ela

A cantora Thaeme, que é um dos maiores nomes do sertanejo do Brasil, surpreende muitas vezes seus seguidores com vídeos no Instagram mostrando sua vida pessoal. Em vídeo recente, quem ganha destaque é Liz, a filha da cantora que acabou levando uma bronca da mãe em tom de brincadeira.

É que a pequena começou a fazer manha. “Eu tinha dado ‘mamá’ e depois de muito custo, fiz até ginástica com ela no colo, ela dormiu. Falsiane! Aí, deitei para dar uma descansadinha também. Ela acordou e estava dando risada com a avó dela, mas foi eu chegar aqui que ela começou a fazer manha para a mamãe”, disparou Thaeme.

+João Baldasserini se casa em cerimônia luxuosa em São Paulo; veja fotos

+A Dona do Pedaço: Relação inescrupulosa de Josiane é escancarada e deixa personagem em choque

+A Dona do Pedaço: Fabiana ataca covardemente Maria da Paz e faz grave ameaça

A cantora conversou com o site Gshow e falou sobre o retorno aos trabalhos. “A Liz inspira o melhor de mim […] Estar de volta aos palcos com o nosso público depois de tê-la foi mágico, delicioso, mais gostoso ainda do que já era antes. Não sei explicar bem o porquê. Uma energia linda está presente nos meus dias agora e isso também se estendeu no show!”.

Thaeme falou sobre o nascimento complicado da herdeira. “Dormi e acordei às 5h da manhã de sábado em trabalho de parto. A contar desse momento, foram mais 12 horas até o nascimento de Liz, às 5h37 da tarde. Ou seja, não foram 39 horas tentando o parto normal, esse tempo é desde o rompimento da bolsa até o nascimento da Liz. Foram 12 horas em trabalho de parto ativo”.

Thaeme com a família (Foto: Reprodução / Instagram)
Thaeme com a família (Foto: Reprodução / Instagram)

“Liz recebeu todos os benefícios possíveis do parto normal. O colostro (primeiro leite produzido pela mãe) veio logo de cara e ela levou nota 10 em tudo, por eu ter entrado em trabalho de parto. Não me arrependo de nada! Passaria por tudo novamente. Foi ótimo para ela e foi bom para mim como mulher”, disse ainda a cantora.

+Bom Sucesso: Paloma trai Alberto e se alia a rival do empresário

Thaeme, para quem não sabe, está casada há seis anos e meio com Fábio Elias e já decarou que a gravidez fez com que os laços de casamento dos dois ficassem ainda mais fortes, revelando que quer mais filhos. “Pelo menos, dois. Minha vontade é ter dois, mas quem sabe vem gêmeos na próxima? Três serão muito bem-vindos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.