Celebridades

Celebridades

Tiago Leifert expõe inimigo na Dança dos Famosos, Fátima Bernardes é afastada da Globo e RedeTV! tira João Kléber do ar

Tiago Leifert, Fátima Bernardes e João Kléber (Reprodução)
Tiago Leifert, Fátima Bernardes e João Kléber (Reprodução)

Tiago Leifert expõe inimigo ao vivo na Globo, Fátima Bernardes peita emissora e Sikêra Jr afunda RedeTV! e provoca mudanças

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última quinta-feira, 15, com nomes como Tiago Leifert, Fátima Bernardes, Sikêra Jr João Kléber. 

DESTAQUE: TIAGO LEIFERT EXPÕE INIMIGO

No último domingo, 11, Tiago Leifert contou que não fez muitos amigos ao participar “Dança dos Famosos” no ano passado quando o quadro fazia parte do “Domingão do Faustão”. O artista revelou que um participante não gostou da nota dada por ele e, por isso, os dois não se falam mais: “Eu vim aqui um dia de jurado artístico, era na época que eu dava 9,7, 9,6. Eu dei a nota, falei umas coisas, veio outro artístico e deu 10, outro e deu 10, e eu pensei: ‘Ferrou, estou morto, já era’. Só que aí veio o júri técnico e falou: ‘Não, o Tiago tem razão’. Pensei: ‘Putz, piorou, a pessoa vai ser eliminada’. A pessoa foi eliminada e ela não olha na minha cara até hoje”.

DESTAQUE: FÁTIMA BERNARDES ARRACANDA DO AR

Nas últimas semanas a audiência do “No Limite”, da Globo, foi caindo, por conta disso, Fátima Bernardes decidiu diminuir o destaque do reality em seu programa, o “Encontro”. Acontece que a artista decidiu deixar de lado as entrevistas com os eliminados de lado, em resumo, ela peitou a ordem da emissora, já que temia que seus índices de audiências fossem derrubados.

Depois de sua decisão, Fátima Bernardes anunciou que sairá da emissora devido a suas férias. “Bom pessoal, então é isso, vou tirar uns dias de férias, volto em agosto. Vocês vão ficar na companhia da Mona, da Patrícia Poeta e a gente volta a se ver, então, em agosto”, revelou a aritsta.

DESTAQUE: SIKÊRA JR AFUNDA REDETV!

Os danos causados pelo escândalo envolvendo os comentários de Sikêra Jr. durante o “Alerta Nacional”, continuam afetando a RedeTV!. Para evitar ainda mais prejuízo, a emissora precisou mudar a programação para investir em sua plataforma digital, o RedeTV! Plus. Pensando nisso, o artista João Kleber foi tirado da grade das quartas feiras e irá ao ar nas madrugadas de quinta para sexta-feira, em um horário menor do que era exibido anterior.

Veja também

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários