Novelas Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lili descobre que Eliza é filha de Germano e arma escândalo: “Cafajeste”

Lili briga com Germano em Totalmente Demais
Lili e Germano em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Lili descobrirá traição cruel de Germano em Totalmente Demais e destino de Eliza ficará em suas mãos

Em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, Lili (Viviane Pasmanter) vai surpreender Germano (Humberto Martins) após descobrir ter sido traída por ele.

Nos próximos capítulos desta semana, Lili terá uma séria conversa com Germano sobre Eliza (Marina Ruy Barbosa). A empresária e dona da Bastille vai descobrir que a ruiva é fruto de uma traição do seu ex marido com Gilda (Paola Cavalli). “Mas é muito cafajeste, Germano. Você não respeita sua casa, sua mulher e nem seus filhos”, dirá ela, revoltada.

+Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso apresentador e lamenta perda: “Difícil”

Apesar de ter sido traída, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) humilhará o ex e, após recompor sua postura, dará um show de maturidade. Isso porque, a essa altura da trama, Eliza já terá vencido o concurso da Garota Totalmente Demais.

Carolina (Juliana Paes) vai ser a grande responsável por soltar a bomba de que Eliza é filha do presidente da empresa que patrocina o evento. Arthur (Fábio Assunção) vai ficar uma fera e Eliza devastada, com medo de que a informação possa atrapalhar o resultado do concurso.

+Mayra Cardi volta a detonar Arthur Aguiar, após caso com garotas de programa, e dá novos detalhes sórdidos: “Estupro”

No entanto, a mãe de Sofia (Priscila Steinmann) vai surpreender a todos ao aceitar Eliza mesmo ela sendo fruto de uma traição.

“Eu gosto da Eliza pelas qualidades dela. Essa menina viveu a vida toda na pobreza, achando que era órfã, porque a mãe escondeu a verdade. Independente disso, ela é uma menina linda, íntegra, doce, mas forte também. Ela é como eu sempre achei que a Sofia fosse. Eliza é a nossa Garota Totalmente Demais”, vai discursar a personagem da atriz Viviane Pasmanter.

Lili em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

Germano tentará reconquistar Lili

Germano ficará tocado com a atitude e elogiará a postura da namorada de Rafael (Daniel Rocha). Apesar de aceitar o resultado do concurso e Eliza como filha de seu ex marido, Lili não vai conseguir perdoar o personagem do ator Humberto Martins.

+Leonardo confirma troca de Eduardo Costa, assume nova parceria ao vivo e vingança é escancarada: “Por quê isso?”

“Eu contava com seu senso de justiça”, vai concluir Germano, que não medirá esforços para reconquistar a ex esposa.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza