Celebridades

Celebridades

Três jovens artistas do SBT sofrem tragédias e morrem de forma cruel: “inacreditável”

Morre famosa produtora roteirista, Maria Perego (Foto: Reprodução)
Morre famosa produtora roteirista, Maria Perego (Foto: Reprodução)
Artistas do SBT sofreram com tragédias em 2019 (Foto: Reprodução)
Artistas do SBT sofreram com tragédias em 2019 (Foto: Reprodução)

O ano está difícil para artistas que passaram pelo SBT. Depois de Yasmin Gabrielle e Rafael Miguel, o ex-cantor mirim Kalil Taha, que passou por programas da emissora de Silvio Santos, foi vítima de um assassinato cruel cometido por um “amigo”.

Kalil foi morto pelo melhor amigo, que já confessou o crime. De acordo com informações da polícia, o jovem foi esfaqueado dentro do seu carro e seu corpo foi colocado no porta-malas do veículo. O criminoso saiu com o carro e o combustível acabou. Foi aí que o assassino foi até a delegacia onde confessou o crime.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank proíbem “irmão” em festa, barraco toma conta e verdade sobre relação é surpreendente

+ SBT: Roberto Cabrini define seu futuro na emissora

+ Pedro Bial leva esporro de convidada, plateia reage e ele passa vergonha: “Não pedi sua ajuda”

Veja também

O crime aconteceu no dia 30 de maio, mas o caso ganhou repercussão somente após ser noticiado no programa Balanço Geral SP. Em entrevista ao jornalístico da Record, a mãe do cantor mirim decidiu se manifestar sobre o crime. “É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada”, disse ela, que ainda contou que o filho e o assassino frequentavam o mesmo grupo de louvor na igreja.

Kalil Taha com Xuxa; ele também participou de programas ao lado de Faustão e Moacyr Franco (Foto: Reprodução
Kalil Taha com Xuxa; ele também participou de programas ao lado de Faustão e Moacyr Franco (Foto: Reprodução)

Kalil Taha, de 26 anos, fez sucesso quando criança e já trabalhou ao lado de famosos, como Faustão, Xuxa, Celso Portioli, Raul Gil, além de Moacyr Franco, que lamentou a morte do cantor.

+ SBT: Ratinho passa dos limites, é detonado por defender Bolsonaro e espalhar notícia terrível sobre Jean Wyllys

OUTRAS TRAGÉDIAS

Yasmin Gabrielle, que participou do Programa Raul Gil no SBT (Foto: Reprodução)
Yasmin Gabrielle, que participou do Programa Raul Gil no SBT (Foto: Reprodução)

Esse é o terceiro artista mirim do SBT que é vítima de tragédia neste ano. A primeira foi Yasmin Gabrielle, que participou durante longo tempo do Programa Raul Gil. Ela se suicidou no final de abril por causa de uma depressão após problemas familiares. “Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, comentou Raul Gil Júnior, filho do apresentador do SBT, na ocasião.

Isabela Tibcherani e Rafael Miguel, ex-ator do SBT (Foto; Reprodução)
Isabela Tibcherani e Rafael Miguel, ex-ator do SBT (Foto; Reprodução)

Outro caso que causou comoção foi o de Rafael Miguel, que participou da novela Chiquititas, no SBT. O ator, de 22 anos, foi assassinado junto com os pais no dia 09 de junho, na frente da casa da namorada, Isabela Tibcherani, de 18 anos. O assassino foi Paulo Cupertino, pai da jovem, que está foragido desde que cometeu o crime.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários