Celebridades

Valesca Popozuda faz temperatura subir após compartilhar clique ousado dentro de caixa d’água

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução)

A cantora Valesca Popozuda adora exibir suas curvas e causar na web, e isso não é novidade. Dona de um corpaço, a funkeira que surgiu recentemente usando apenas um top e de fio dental, subiu mais uma vez a temperatura no último sábado, 1 de junho, e deu o que falar entre os internautas.

+Após engatar novo relacionamento, Pedro Scooby fica furioso com comentário que mencionava a ex: “Vai cuidar da sua vida”

+Datena quebra sigilo policial, defende Neymar, revela nome completo de jovem e internautas detonam atitude na web

Com um biquíni azul estampado, Valesca Popozuda surgiu tomando banho em uma caixa d’água e compartilhou o clique em sua conta oficial do Instagram. A publicação já tem mais de 38 mil curtidas e uma enxurrada de comentários. “Musa”; “Perfeita”; “Que mulherão da por**”; “Que mulher”, foram alguns dos comentários que a artista recebeu.

+Maisa sai em defesa de Bruna Marquezine e debocha de Neymar após jogador ser acusado de estupro

+Caio Castro fala sobre difícil trajetória que o levou a fama, revela fatos sobre sua família e emociona todos

Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira o clique:

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

Valesca Popozuda voltou a exibir suas curvas na internet. Desta vez, a funkeira surgiu de top branco e calcinha fio dental. Para completar, a musa posou em uma laje e se derreteu pelo Rio de Janeiro, em post publicado em seu Instagram, na noite de terça-feira, 28 de maio.

+Record bate o martelo, promove mudanças, reformula Domingo Espetacular e anuncia novo comando

+Famosa faz piada com morte de Gabriel Diniz, se dá mal e prova do próprio veneno

+Agnaldo Timóteo tem estado de saúde agravado após AVC e toma decisão importante na carreira

+Cantor Daniel publica registro raro ao lado do irmão com paralisia cerebral e emociona com imagens chocantes

“Meus dias no Canadá foram maravilhosos, mas já estava com saudade do calorzão do meu Rio de Janeiro”, escreveu ela. Em menos de uma hora, o registro recebeu mais de 30 mil curtidas e diversos comentários elogiando o corpo sarado de Valesca Popozuda. “Ousada demais”, disse um leitor; “Maravilhosa”, ressaltou outro; “Que mulherão”, completou um terceiro.

Vale lembrar que Festa na Baru, citado por Valesca Popozuda no post, é seu mais recente clipe, que tem participação de 35 fãs em cenas bem picantes, sob direação de Rômulo Menescal e Viniícius Olivo. “Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei  no documentário Na Cama com Madonna e posso adiantar que vem cenas picantes por aí”, explicou a funkeira, em entrevista para a revista Quem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;