SBT

SBT

Programa ‘Vem Pra Cá’ sofre reformulação no SBT e Nadja Haddad está na mira da atração

‘Vem Pra Cá’ sofre reformulação no SBT (Foto: Divulgação)
Vem Pra Cá chegou ao fim no SBT (Foto: Divulgação)

O  programa ‘Vem Pra Cá’ sofre algumas mudanças no SBT

Na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, o programa ‘Vem Pra Cá’, no SBT, passará por algumas mudanças e não será mais o mesmo.

Dessa vez, a atração não terá mais a presença da apresentadora Patrícia Abravanel.

De acordo com informações de Flávio Ricco, jornalista do site ‘R7’, o programa ‘Vem Pra Cá’, que vai ao ar no período da tarde no SBT, será comandado apenas por Gabriel Cartolano.

Inclusive, Nadja Haddad vem sendo apontada como nova apresentadora da atração, mas vale ressaltar que não há nada confirmado, afinal a própria emissora de Silvio Santos negou a informação.

Vale ressaltar que o ‘Vem Pra Cá’ já passou por diversas mudanças de horários e atualmente está das 16h30 às 17h, tendo apenas 30 minutos de duração, ou seja, uma hora a menos do que tinha anteriormente.

Veja também

Com essa mudança na grade de programação do SBT, a emissora está com objetivo de fortalecer as manhãs, tendo mais programas jornalísticos no período.

E desta maneira, pretende derrubar a Record TV, que cada dia mais vem se destacando com atrações jornalistas do período da manhã.

NADJA HADDAD LEVA TIRO NO RIO DE JANEIRO

Em uma entrevista ao ‘Chupim’, da rádio Metropolitana, a jornalista Nadja Haddad contou sobre o episódio traumático do qual foi vítima há alguns anos.

Enquanto fazia uma matéria, ainda na época em que trabalhava na Band, em 2005, ela levou um tiro na comunidade da Dona Marta, no Rio de Janeiro.

Nadja Haddad foi atingida pelo disparo que pegou algumas costela e a região do pulmão, o que fez com que ela perdesse parte do órgão.

Além disso, a jornalista ainda contou que desenvolveu síndrome do pânico e bruxismo.

Leia mais: Nadja Haddad leva tiro no RJ, perde pedaço do corpo e notícia é dada ao vivo em rádio

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários