Globo Novelas Verão 90

Verão 90: Candé larga escrotidão e se entrega a romance tórrido com drag queen Sabrina

Candé e Sabrina terão final feliz juntos em Verão 90 da Globo
Candé e Sabrina terão final feliz juntos em Verão 90 da Globo (Foto: Reprodução)

Terá casal gay na despedida de Verão 90 da Globo sim

Os capítulos finais de Verão 90 mostrará que Candé (Kayky Brito) se libertará e assumirá um romance tórrido com a drag Sabrina (Miguel Rômulo) na Globo. Os dois começaram como amigos, se tornaram inseparáveis, mas a amizade acabará dando lugar para o amor na hora certa.

Quinzão e Lidiane tomam decisão radical e passam a morar com Mercedes

Candé evoluiu como pessoa e deixou de ser o cara turrão e ogro do início de Verão 90, nos próximos capítulos da novela das sete antes de dar espaço para Bom Sucesso sua substituta, a drag queen sofrerá um ataque homofóbico e será espancada na rua por um grupo de homens. O irmão de Larissa (Marina Moschen) ficará penalizado apesar de ter apanhado tentando salvar Sabrina: O que eu fiz pra esses caras?, questionará a artista sofrendo.

Neymar é ridicularizado em todo o país, Bruna Marquezine surge na polêmica e público crava: “Não precisam dele”

“Depravado é você que pagava de hétero enquanto dava pra macho”, responde Pedro HMC a deputado do PSL

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato têm casamento ameaçado e futuro terrível como casal é revelado

Penalizado e tentando fazer com que Sabrina se sinta menos pior, Candé a confortará: “Escolheu viver a sua vida do jeito que você quer. É a tua coragem que incomoda esse bando de babaca”, ele dirá e logo a levará para ir comer um pizza. Eles irão até o local de mãos dadas em Verão 90. Passará um tempo na trama das sete da Globo, Candé acompanhado de Sabrina estarão no Baixo Leblon bebendo quando uma ex-peguete do amigo de Quinzinho (Caio Paduan) o abordará para ir para uma festinha particular. Em poucos segundos, ele negará a proposta e afirmará que prefere ficar na companhia da drag.

O namoro deles ficará tão evidente para todos que os dois irão acompanhar Larissa que se mudará para a Alemanha com Diego (Sergio Malheiros). Apaixonada pela cunhada, Larissa pedirá que Sabrina cuide de seu irmão e o mantenha na linha na Globo. “Nem precisa pedir”, comentará a drag contente. No último capítulos, Candé e Sabrina estarão mais que assumidos para todos.

Candé e Sabrina ficam juntos em Verão 90
Candé e Sabrina ficam juntos em Verão 90 (Foto: Reprodução)
Os capítulos finais de Verão 90 da Globo poderão ser modificados graças a decisões das autoras ou da Globo.
Gostou da notícia feita por Thais Teles? Saiba mais sobre as novelas e o mundo dos famosos acompanhando a autora no Instagram: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics