Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Viviane Araújo se choca com revolta de Gracyanne Barbosa e responde a atual do ex-marido: “Tenho maturidade”

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)
Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo (Foto: Divulgação)

Viviane Araújo se chocou com a revolta de Gracyanne Barbosa, que não gostou muito de ver a ex de Belo cantar músicas da antiga banda do pagodeiro durante um churrasco, no último fim de semana. A musa fitness se revoltou durante uma entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e chegou a afirmar que “gente feliz não incomoda”. A rival, então, decidiu se pronunciar sobre a situação e esclareceu que sua intenção nunca foi provocar o casal.

+ Gracyanne Barbosa se revolta com vídeo de Viviane Araújo e rasga o verbo sobre ex do marido

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto, e eu tenho maturidade para isso, não tem mais nada além disso”, explicou a Vivi ao jornal Extra.

E continuou: “Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso”.

+ Viviane Araújo tira o sossego de Gracyanne Barbosa e demonstra ainda gostar de Belo

Atualmente no ar em O Sétimo Guardião, da TV Globo, Viviane Araújo revelou que o fim de semana foi tomado por sentimentos nostálgicos. “Eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba… Aí veio Soweto e a gente cantou.”

Belo é o pivô da briga de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Belo é o pivô da briga de Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
CHURRASQUINHO POLÊMICO

Gracyanne Barbosa até começou sua opinião sobre o vídeo de Viviane Araújo de forma tranquila, mas conforme ia respondendo às perguntas dos apresentadores do Fofocalizando, do SBT, a famosa começou a ficar furiosa com a situação e fez comentários ácidos sobre a ex-esposa de Belo.

Eu acho normal cantar, não vejo problema nenhum, mesmo porque ela estava se divertindo. Eu acho que Soweto e Belo fazem parte da história de muita gente. Agora, se ela teve com segundas intenções, se ela quis de alguma maneira atingir a mim ou ao Belo, eu acho que essa pergunta só pode ser feita a ela, eu não tenho como saber o que se passa na cabeça dela. Eu continuo a acreditar que ela estava se divertindo e cantando uma música, e gente feliz não incomoda, mas eu acho que em alguns momentos ela se sente incomodada“, disparou Gracy.

Roque ganha festa surpresa no SBT, não se segura e vai às lágrimas em momento emocionante

A modelo ainda revelou acreditar que Viviane estivesse ‘alterada’ quando gravou os Stories. “Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas”, disparou.

Ao longo da entrevista, Gracyanne começou a ficar irritada com toda a situação e fez uma polêmica declaração sobre a artista. “Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso. […] Eu torço por ela, gente feliz não incomoda. Desejo felicidade para ela”.

+ Gracyanne Barbosa posta foto de maiô cavado e choca fãs: “Senti arder daqui”

A esposa de Belo ainda comentou sobre os comentários que Vivi Araújo faz sobre ela na mídia. “Eu sempre evito de falar sobre esse assunto, porque respeito a história dos dois, mas a partir do momento que eu sou atingida eu vou me posicionar. Eu não vou ficar apanhando para o resto da minha vida […] Toda a declaração que ela faz ela tenta me atingir. Ela não tenta atingir o Belo, que foi quem teve uma relação com ela”, comentou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.