Wanessa

Wanessa, após acusação de ter “traído” a própria mãe, muda de vez e anuncia transformação radical: “Estou pronta”

Zilu, Wanessa e Zezé di Camargo (Foto: Montagem)
Zilu, Wanessa e Zezé di Camargo (Foto: Montagem)

Wanessa, em meio às polêmicas, toma decisão importante e divulga mudança radical

Wanessa, em meio à pandemia do novo coronavírus, não deixou suas produções artísticas de lado. Como é de conhecimento, a famosa chegou a gravar mais de doze horas em um documentário, relembrando todos os momentos icônicos de sua carreira.

+Zeca Camargo pega público de surpresa e anuncia atração no horário nobre na Band: “Fiquei contente”

E para seguir repercutindo na mídia, a filha de Zezé di Camargo vem interagindo cada vez mais em rede social. Nessa terça-feira, 08 de setembro, ela virou assunto após publicar uma imagem mostrando uma mudança radical em seu visual.

É isso mesmo! Em seu perfil oficial no Instagram, Wanessa Camargo surgiu em novos cliques com o cabelo bem diferente. Radicalizando, ela deixou as madeixas loiríssimas e ainda apareceu com os fios bem mais longos.

+Marcelo Adnet, após guerra contra governo Bolsonaro, anuncia fim de programa e situação na Globo é exposta: “Fud@#”

Na legenda da publicação em que divulgou sua nova imagem, Wanessa fez questão de agradecer o cabeleireiro Duh Goes, profissional responsável por sua transformação.

+Simaria, após “abandonar” irmã, supera triste doença, ganha forte batalha pela vida e reencontra família

“Es estou apaixonada pelo meu novo visual, gostaram? Conheci o querido @duhgoes que fez essa transformação incrível em mim com a técnica de alongamento com nano cápsulas de queratina! Você nem sente nada e o resultado é maravilhoso! Agora estou pronta pra bater muito cabelo!!! Amo!”, disse Wanessa Camargo.

Wanessa Camargo faz mudança radical nos cabelos - (Foto: Instagram)
Wanessa Camargo faz mudança radical nos cabelos – (Foto: Instagram)

RASTEIRA EM ZILU E FALÊNCIA

Nos últimos dias, Wanessa foi envolvida em um verdadeiro escândalo ao vazar na mídia que ela teria deposto contra a mãe, Zilu, no processo que a empresária movia contra seu ex-marido, Zezé di Camargo, sobre a divisão de bens que foi feita em 2014 após a separação conturbada do casal.

Por conta do depoimento da cantora, crucial para a decisão do juiz, a veterana teria perdido os três processos, ficando completamente arrasada por ter sido apunhalada por sua filha mais velha.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza